1401 Número do Anjo Significado Espiritual

1 + 4 + 1 = 6

Se você vir o anjo número 1401, a mensagem se refere ao campo de relacionamentos e dinheiro e diz que um casamento de conveniência não justificará suas esperanças e terminará em completo colapso. Riqueza ou mesmo luxo pode ser o acessório mais importante de relações harmoniosas, mas nunca será sua base. Se isso acontecer, aceite as perdas inevitáveis ​​e espere que o verdadeiro sentimento chegue. Lembre-se: o amor é sempre um trabalho árduo. Não relaxe.

O anjo número 1401 forma um conjunto de vibrações de um (1), número 4, um (1)

Com Aquele na mensagem, os anjos estão tentando acalmá-lo e tranquilizá-lo. Embora haja alguma confusão em suas ações, isso não afeta a exatidão do curso escolhido. Usando as qualidades do Um como previsão e adequação do autojulgamento, você sempre pode manter seu objetivo em vista.

O Quatro na mensagem do céu prevê grandes problemas em sua vida pessoal, se você não parar para perceber a presença de seu parceiro permanente como algo inabalável e final. A obsessão pela carreira é uma bomba-relógio. Você pode salvar seu casamento, mas perderá seu ente querido para sempre.

O número 1 na mensagem celestial indica a probabilidade de problemas muito sérios em um futuro muito próximo. Você não conseguirá ignorá-los ou contorná-los. Você precisará da força e durabilidade do Um e, o mais importante, de sua capacidade de estar ciente das ações e de assumir responsabilidade por elas.

onze - -
4 - -
- - -

A combinação de 1 - 4 promete a você todo um conjunto de dúvidas e angústia mental em um futuro muito próximo. Você terá que escolher entre um trabalho estável, mas terrivelmente tedioso, e uma chance bastante arriscada de mudar radicalmente o campo de atividade. O mais irritante é que as dúvidas não desaparecem mesmo depois de feita a escolha.