2ª detenção após restos mortais encontrados em barril

Angelica Hudson (Departamento de Polícia Metropolitana) Angelica Hudson (Departamento de Polícia Metropolitana)  Ryan Bentley (Departamento de Polícia Metropolitana)

Uma segunda pessoa foi presa na quarta-feira em conexão com restos humanos encontrados em um barril no sudeste de Las Vegas.

Angelica Hudson, 30, foi presa e acusada de assassinato com arma letal em conexão com a morte de René Olmos Enriquez Jr. ., 39, de acordo com os registros da prisão.

Os restos mortais de Enriquez foram encontrados em 29 de novembro perto de Palm Street e East Quail Avenue. A polícia disse que ele foi dado como desaparecido em 3 de novembro.

Ryan Bentley, 43, foi preso e autuado por homicídio na semana passada em conexão com a morte.

A polícia se recusou a fornecer mais informações sobre o caso, citando uma investigação aberta.

Hudson se declarou culpado de roubo em 2020 e foi condenado a seis meses de liberdade condicional. Ela foi autuada por porte de drogas em 2018 e 2021, mas os promotores desistiram de ambos os casos.

Ela está detida sem fiança.

Entre em contato com Sabrina Schnur em sschnur@reviewjournal.com ou 702-383-0278. Seguir @sabrina_cord no Twitter.