20 anos depois: Família agradecida pelo fechamento após a identificação da vítima de afogamento no Lago Mead

Thomas Erndt, 42, de Las Vegas, foi dado como morto após se afogar no Lago Mead em 2 de agosto de 2002. ... Thomas Erndt, 42, de Las Vegas, foi dado como morto após se afogar no Lago Mead em 2 de agosto de 2002. (Cortesia de Julie Erndt)  Thomas Erndt, 42, de Las Vegas, fotografado com seus filhos Tina e Tom. Thomas Erndt foi dado como morto após se afogar no Lago Mead em 2 de agosto de 2002. (Cortesia de Julie Erndt)  Thomas Erndt, 42, de Las Vegas, foi dado como morto após se afogar no Lago Mead em 2 de agosto de 2002. (Cortesia de Julie Erndt)

Os membros da família encontraram o fechamento esta semana duas décadas depois que um pai solteiro desapareceu e foi dado como morto enquanto andava de barco no Lago Mead.

A irmã de Thomas Erndt agradeceu às autoridades na quinta-feira por identificando seu irmão como a pessoa cujos restos mortais foram encontrados em maio.

Julie Erndt, que mora em Kentucky, disse que seu irmão desapareceu depois de uma viagem de barco com a família e amigos em 2002.

Ela disse que seu irmão estava em um barco com seus dois filhos, Tina e Tom, e alguns amigos quando pulou na água “como sempre fazia”. Julie Erndt disse que seu irmão às vezes pulava do barco, depois voltava para o barco e observava as crianças nadando.

736 Engelszahl

'Pai solteiro que trabalhou muito'

“Eles não estavam muito longe da costa, mas algo deve ter acontecido. Nós realmente não sabemos e ele acabou sumindo”, disse Julie Erndt em um texto.

O porta-voz do condado de Clark, Dan Kulin, disse que Thomas Erndt, 42, de Las Vegas, foi dado como morto após se afogar no lago Mead em 2 de agosto de 2002.

“Tom era um pai solteiro que trabalhava muito duro como mecânico de avião”, disse Julie Erndt. “Ele amava muito seus filhos e também estava ajudando os outros.”

Anzeichen dafür, dass eine Krebsfrau mit dir flirtet

Os restos esqueléticos de Thomas Erndt foram encontrados na área de Callville Bay na tarde de 7 de maio. Sua causa oficial e o modo de morte ainda estavam pendentes na noite de quinta-feira.

“Agradecemos todo o esforço que o condado e o centro recreativo do parque fizeram por nossa família para manter o caso aberto”, disse Julie Erndt.

Níveis de águas baixas revelam mais segredos do lago

A descoberta dos restos mortais de Thomas Erndt marcou o segundo de cinco vezes desde maio que restos humanos foram encontrados na Área Nacional de Recreação do Lago Mead.

Essas descobertas ocorreram quando os níveis de água do Lago Mead recuaram para níveis extremamente baixos este ano. Entre janeiro e o final de maio, o a elevação do lago caiu cerca de 20 pés de 1.067,09 pés a 1.047,69 pés, de acordo com o Bureau of Reclamation.

Nummer 430

Em 1º de maio, o corpo de um homem que a polícia disse ter morrido com um ferimento de bala foi encontrado em um barril na área do porto de Hemenway. Com base nas roupas e sapatos encontrados no barril, acredita-se que o corpo foi despejado na década de 1970 ou 1980.

Na semana passada, a polícia disse uma arma foi encontrada na área onde o corpo no barril foi encontrado.

“Embora não seja incomum que armas de fogo sejam encontradas no lago, é muito cedo para determinar se (a arma) está ligada à investigação atual”, disse o Departamento de Polícia Metropolitana em comunicado na semana passada.

Kulin disse em um comunicado na quarta-feira que o escritório do legista está trabalhando para determinar se restos humanos parciais encontrados em 6 de agosto e 25 de julho eram da mesma pessoa ou de duas pessoas diferentes. Esses restos foram encontrados na área de Boulder Beach.

“O processo de identificação dos restos encontrados no lago inclui exames para determinar o sexo e idade aproximada, altura e peso de cada falecido; a coleta de amostras de DNA, cuja qualidade pode ser muito afetada pelo tempo e pelas condições ambientais; e comparando descobertas com informações sobre pessoas que foram dadas como desaparecidas ao longo dos anos”, disse Kulin.

Nummer 877

Mais recentemente, restos de esqueletos humanos parciais foram encontrados na área de Boulder Beach.

“Os restos foram encontrados por um visitante do parque na água. Nenhuma informação adicional sobre esses restos mortais está disponível no momento”, disse Kulin na quarta-feira.

Entre em contato com David Wilson em dwilson@reviewjournal.com . Seguir @davidwilson_RJ no Twitter.