3 conclusões da derrota dos Raiders para os Titans

O running back dos Raiders Josh Jacobs (28) braços rígidos, o cornerback Roger McCreary do Tennessee Titans (21 ... O running back dos Raiders, Josh Jacobs (28) enrijece o cornerback Roger McCreary (21) do Tennessee Titans no primeiro tempo durante um jogo de futebol da NFL no sábado, 24 de setembro de 2022, no Nissan Stadium, em Nashville, Tennessee (Benjamin Hager/Las) Vegas Review-Journal) @benjaminhphoto

NASHVILLE, Tenn. — Três dicas do Derrota dos Raiders por 24-22 para o Tennessee Titans no domingo no Estádio Nissan:

1. Outra perda próxima

Os Raiders jogaram um sólido segundo tempo na semana 1 e um tremendo primeiro tempo na semana 2.

Ambos terminaram em perdas próximas.

Eles estavam tentando fazer um esforço total de 60 minutos juntos no domingo, mas em vez disso foi mais do mesmo contra os Titans.

Depois de uma péssima exibição defensiva no primeiro tempo, os Raiders fecharam os Titans após o intervalo, mas não conseguiram fazer as grandes jogadas no ataque quando precisavam deles e ficaram aquém quando uma tentativa de conversão de dois pontos foi rebatida e os Titans então recuperou um onside kick com 1:14 restantes.

A incapacidade de juntar duas metades de futebol de qualidade transformou as altas expectativas da pré-temporada em um início de 0-3 que deixou os Raiders enterrados no porão da AFC.

Há alguns momentos que os Raiders adorariam ter de volta.

Duron Harmon veio com uma interceptação para colocar os Raiders em boa posição de campo no final do terceiro quarto, mas o ataque perdeu jardas e teve que punt.

Derek Carr foi interceptado em um passe no trânsito na linha do gol que ricocheteou nas mãos de Darren Waller. Outro tiro profundo saiu da ponta dos dedos de um Waller aberto.

A lista continua, mas a única coisa que realmente importa é 0-3.

2. A defesa chega atrasada

Foi o primeiro início de temporada dos Raiders, e a defesa parecia ter dormido durante o alarme.

Eles foram excepcionais no segundo tempo, mas os Raiders estavam em um buraco até então.

Tennessee marcou touchdowns em seus três primeiros drives, cada um com 75 jardas ou mais.

Nummer 1057

Apenas duas vezes na temporada passada na NFL um time abriu um jogo com três touchdowns consecutivos de pelo menos 75 jardas.

A última vez que aconteceu contra os Raiders foi contra os Giants em 2009.

Isso marcou apenas a terceira vez nas últimas 10 temporadas que os Titans marcaram touchdowns em seus três primeiros drives e a primeira vez que foi feito contra os Raiders desde que os Rams conseguiram o feito em 2014.

3. O conserto continua na frente

Alex Bars foi ativado do esquadrão de treinos e começou na guarda esquerda dos Raiders.

Foi apenas uma jogada que o técnico Josh McDaniels fez em seus esforços contínuos para encontrar a combinação certa na linha ofensiva.

Jermaine Eluemnor passou de right tackle para right guard, e o novato Thayer Munford começou como right tackle.

O novato Dylan Parham teve sua segunda partida consecutiva como pivô no lugar de Andre James, que sofreu uma concussão na última jogada ofensiva da derrota da semana 1 para os Chargers.

Foi a sétima combinação de linha ofensiva que os Raiders tentaram nesta temporada, e a mesma unidade permaneceu intacta durante todo o jogo. A linha parecia entregar seu melhor desempenho até agora, embora algumas penalidades importantes não ajudaram sua causa.

A largada foi a 12ª de Bars em quatro anos de carreira e a primeira com os Raiders.

Entre em contato com Adam Hill em ahill@reviewjournal. com. Seguir @AdamHillLVRJ no Twitter.