4888 Significado Espiritual do Número do Anjo

O que 4888 significa?

4888 = 4 + 8 + 8 + 8 = 28 , 2 + 8 = 10 , 1 + 0 = 1

Se você vir o anjo número 4888, a mensagem está relacionada ao campo do dinheiro e do desenvolvimento pessoal e diz que É possível que o primeiro passo que você dê em direção ao seu crescimento pessoal abra o caminho para muito dinheiro para você. A porta que você não havia notado antes se revelará destrancada no exato momento em que seu interesse pelos bens materiais for substituído por um interesse por você mesmo. Faz sentido continuar o autoaperfeiçoamento.

O anjo número 4888 representa um espectro de energias do número 4, bem como do número 8, aparecendo três vezes um

Você gasta muito tempo em seus deveres, é o que os Quatro na mensagem dos anjos significam. No entanto, as desvantagens na vida pessoal - ou a ausência total dela - não podem ser compensadas com trabalho árduo. Diligência é uma qualidade excelente. Mas apenas quando combinado com outros componentes essenciais de sua vida, traz uma sensação de felicidade.

Mais de um Oito nas mensagens dos anjos é um sinal de que você terá graves perdas financeiras. O mais desagradável é que você estará sozinho para passar por isso. Este é o preço pago por sua arrogância, crueldade e tendência de manipular as pessoas, reconhecendo claramente o tipo de sofrimento que você causou a elas.

4 - -
- 888 -

As pessoas que você ama estão cada vez mais alienadas de você. A razão é que você decidiu substituir o cuidado sincero e a generosidade emocional por presentes e bebidas. Lembre-se: muito em breve você será visto apenas como uma carteira ambulante, um cofrinho onde todos podem obter dinheiro quando necessário. Será extremamente difícil reconquistar a atitude anterior para consigo mesmo.