5385 Número do Anjo Significado Espiritual

O que 5385 significa?

5385 = 5 + 3 + 8 + 5 = vinte e um , 2 + 1 = 3

Se você vir o anjo número 5385, a mensagem está relacionada ao campo da criatividade e dos hobbies e diz que muito em breve você terá a oportunidade de ganhar dinheiro com seu hobby. Leve isso com a devida seriedade e tente usar a chance para mudar sua vida ao máximo. Afinal, se tudo der certo, você terá um trabalho ao qual poderá se entregar inteiramente, com alegria e paixão. Nem todo mundo consegue.

O anjo número 5385 representa um espectro de energias de número 5, número 3, bem como número 8 e número 5 e

O significado dos Cinco, que está presente na mensagem dos anjos, deve ser interpretado como um sinal de que o desejo excessivo de independência é injustificado. Se o seu amor pela liberdade prejudica suas necessidades urgentes, então cada vez que você faz do seu jeito, você arrisca o seu bem-estar. Mesmo as melhores qualidades devem ser reveladas com moderação.

O Três na mensagem dos anjos é, provavelmente, uma declaração usual do fato de que você está fazendo tudo certo, mas pela metade. Você deve usar seus talentos mais ativamente para obter resultados mais tangíveis. Ligue a imaginação e você será capaz de ver oportunidades de auto-realização às quais não havia prestado atenção anteriormente. Talvez seja hora de expandir seus horizontes.

O número 8 na mensagem dos anjos é tanto um encorajamento quanto um aviso neste caso. Os anjos no céu se alegram ao ver o seu sucesso, mas pedem que você não se esqueça: o suficiente é tão bom quanto um banquete. Portanto, se você desistir de seus princípios em favor de bens terrenos que não correspondem à sua missão na terra, você não pode ficar sem nada.

- - 3
- 55 -
- 8 -

Você escolheu o objetivo errado. A razão pode ser que a escolha foi iniciada por desejos espontâneos e não por habilidades existentes. Bem, nunca é tarde para começar tudo de novo. Porém, desta vez, não seja guiado pelo que você quer, mas pelo que você pode. Você notará a diferença nos primeiros resultados que virão.

Parece que recentemente sua alma sofreu um forte golpe, como resultado do qual sua fé nas pessoas foi fortemente abalada. Mas foi um grande erro parar de confiar em todas as pessoas indiscriminadamente. Aprenda a 'separar os cordeiros das cabras', concentrando-se no que eles querem da vida. Então, eles o trairão com menos frequência.

Aviso: alguém quer usar você 'nos bastidores' para colocar a culpa em você em caso de fracasso. A situação será tal que você não será capaz de evitá-lo, mesmo que você descubra a identidade do mal intencionado. É melhor desaparecer por 2 a 3 dias sob o pretexto de assuntos urgentes, mesmo que isso leve a problemas mais tarde. Esse problema não é nada comparado ao que você conseguirá evitar.