Significado espiritual do número do anjo 5585

5585 = 5 + 5 + 8 + 5 = 2,3 , 2 + 3 = 5

Se você vir o anjo número 5585, a mensagem está relacionada ao campo do dinheiro e hobbies e diz que Sua persistência em tentar manter sua independência muito em breve trará os tão esperados resultados na forma de notas de banco. Sua sociabilidade, flexibilidade e pensamento fora do padrão estarão em alta, e alguém estará disposto a pagar um bom dinheiro por sua presença na equipe. Tente não 'ceder' aqui também, caso contrário, a qualidade mais valiosa de sua natureza será perdida para sempre.

O anjo número 5585 representa um espectro de energias do número 5, aparecendo duas vezes, número 8, número 5

Ao encontrar uma mensagem em que o Cinco ocorre mais de uma vez, você deve entender que isso é um sinal de restrição de sua liberdade. Talvez os anjos tenham chegado à conclusão de que suas más inclinações, juntamente com sua impulsividade e imprudência naturais, o conduziram à beira do abismo. Então você só tem um caminho de volta: a uma existência calma e moderada, longe das tentações.

Se você tem conseguido melhorar sua situação social ou financeira ultimamente, então o Oito na mensagem dos anjos é mais uma prova de que todas as suas ações nesta direção foram devido à vontade do céu. Aceite a merecida recompensa e continue seguindo seu destino. Os resultados não o aborrecerão em nenhum caso.

O significado dos Cinco, que está presente na mensagem dos anjos, deve ser interpretado como um sinal de que o desejo excessivo de independência é injustificado. Se o seu amor pela liberdade prejudica suas necessidades urgentes, então, toda vez que você faz do seu jeito, você arrisca o seu bem-estar. Mesmo as melhores qualidades devem ser reveladas com moderação.

- 555 -
- 8 -

Aviso: alguém quer usar você 'nos bastidores' para jogar a culpa em você em caso de fracasso. A situação será tal que você não será capaz de evitá-la, mesmo que você descubra a identidade do mal intencionado. É melhor desaparecer por 2-3 dias sob o pretexto de assuntos urgentes, mesmo que isso leve a problemas mais tarde. Esse problema não é nada comparado ao que você conseguirá evitar.