6 novos passeios emocionantes que valem a viagem - VÍDEO

Batman: The Ride at Six Flags Fiesta Texas em San Antonio, Texas.Batman: The Ride at Six Flags Fiesta Texas em San Antonio, Texas. Liga da Justiça: Batalha pela metrópole em Six Flags Over Texas perto de Dallas e Six Flags St. Louis. Liga da Justiça: Batalha pela metrópole em Six Flags Over Texas perto de Dallas e Six Flags St. Louis. Liga da Justiça: Batalha pela metrópole em Six Flags Over Texas perto de Dallas e Six Flags St. Louis. Montanha-russa Fury 325 em Carowinds, na linha Carolina do Sul-Carolina do Norte, perto de Charlotte. Slideboarding no Wet N 'Wild em Las Vegas. Liga da Justiça: Batalha pela metrópole em Six Flags Over Texas perto de Dallas e Six Flags St. Louis.

Eles são descritos como giga, voo livre e montanhas-russas de asa, e se orgulham de ser os mais altos, mais rápidos, você escolhe.

Tudo o que você realmente precisa saber é que cada vez mais parques temáticos nos Estados Unidos estão tentando atraí-lo criando atrações que tentam fazer o que nenhuma outra atração consegue.

Existem pelo menos 16 novas montanhas-russas em todo o país que foram inauguradas ou estão prestes a abrir nesta primavera e verão, de acordo com ultimaterollercoaster.com.

Aqui estão seis deles que valem totalmente a viagem:

Nummer 1207

1. Montanha-russa Fury 325

Este passeio, que foi inaugurado em março, tem o nome pela altura que atinge: 325 pés, o que o torna a mais alta das chamadas montanhas-russas giga, que chegam entre 300 e 399 pés de altura. Os pilotos correrão pela pista sinuosa de 6.602 pés de comprimento da montanha-russa a velocidades de 95 mph, em um ponto passando por uma curva em forma de ferradura de 91 graus.

Joel Bullock, que analisa as corridas em coastercritic.com, disse que os pilotos são momentaneamente levantados de seus assentos várias vezes durante o passeio e, em seguida, presos pela força G. Esteja preparado para um túnel estreito e um sobrevoo próximo com uma viga de suporte.

Onde está: Carowinds; na linha Carolina do Sul-Carolina do Norte perto de Charlotte.

Por que é legal: Esta montanha-russa que desafia a gravidade fará com que você queira andar nela repetidas vezes.

2. Batman: The Ride

Com as pernas penduradas abaixo do assento, os pilotos do Batman ficam de pernas para o ar nesta montanha-russa 4D. Six Flags diz que você voará como o Batman nesta montanha-russa, que tem pilotos sentados em ambos os lados das pistas da montanha-russa sem nada acima ou abaixo.

Se você é fã do super-herói da DC Comics, este passeio promete mergulhar você no enredo do Batman por meio de seus efeitos especiais 4D. Os caçadores de emoção também serão recompensados ​​com pelo menos quatro saltos de ponta-cabeça de voo livre, uma subida íngreme em uma colina de 36 metros e duas quedas de corvo além de 90 graus.

Onde está : Six Flags Fiesta Texas; San Antonio, Texas.

Por que é legal: Está em 4D, é diferente a cada vez que você monta e tem duas quedas livres verticais completas.

Welches Sternzeichen ist der 22. Juli?

3. Aqua Rocket Water Coaster

O sul da Califórnia recentemente ganhou sua primeira montanha-russa aquática quando o Aqua Rocket de 300 metros foi inaugurado neste verão. Os passageiros entram em uma jangada de quatro pessoas que é empurrada magneticamente para baixo e ao redor da pista da montanha-russa, incluindo quatro picos e três zonas de inclinação contínua de foguetes indo a uma velocidade de até 30 mph.

Apesar de algumas temperaturas de água geladas, o revisor Brady MacDonald do Los Angeles Times escreveu que as porções zip-zip-zip morro acima eram provavelmente a parte mais divertida da montanha-russa, em parte porque a maioria dos toboáguas é uma experiência apenas em declive.

Onde está: Raging Waters Park; perto de Los Angeles.

Por que é legal: Elevador de correia transportadora em vez de escadas, a tecnologia magnética permite uma experiência refrescante em subidas e você consegue se refrescar em um dia quente de verão.

4. Liga da Justiça: Batalha por Metrópolis

Este novo passeio combina interatividade com as emoções de uma montanha-russa: os pilotos se unem a Superman, Batman, Mulher Maravilha e outros super-heróis para destruir The Joker e Lex Luthor com blasters a laser interativos e experimentar o primeiro loop virtual em um passeio escuro.

Installation von Unterschränken für eine Insel

Onde está: Six Flags Over Texas perto de Dallas e Six Flags St. Louis.

Por que é legal: É um passeio escuro 4D interativo, cada piloto tem sua própria arma blaster para afastar os bandidos e atrai os fãs dos super-heróis da DC Comics.

7070 Engelszahl

5. Slideboarding

É a primeira experiência de jogo em um tobogã aquático do mundo e se chama Slideboarding. Conforme os ciclistas descem no toboágua, eles tentam acertar os alvos para ganhar pontos pressionando os botões coloridos no slide. Após a corrida, eles podem ver como se comparam aos outros e tentar melhorar sua pontuação na próxima corrida. Você ainda pode escolher a música que toca durante sua viagem.

Onde está: Molhado e selvagem; Las Vegas.

Por que é legal: Perfeito para jogadores e pilotos que procuram competir com os outros.

6. Thunderbird

Esta montanha-russa de aço tem voltas, rolos, quase acidentes com árvores e edifícios, e irá impulsioná-lo de 0 a 60 milhas por hora em menos de quatro segundos. O Holiday World diz que o Thunderbird tem o loop vertical mais alto de qualquer outra montanha-russa. A pista se estende por mais de 3.000 pés e tem 140 pés de altura em seu pico.

Onde está: Holiday World em Santa Claus, Indiana (cerca de uma hora a oeste de Louisville, Kentucky).

Por que é legal: Não faltam rolos neste passeio, além disso, você começa a correr pelo terreno arborizado do Holiday World.