6988 Número do Anjo Significado Espiritual

O que significa 6988?

6988 = 6 + 9 + 8 + 8 = 31 , 3 + 1 = 4

Se você vir o anjo número 6988, a mensagem está relacionada ao campo de trabalho e desenvolvimento pessoal e diz que Chegou a hora do seu crescimento profissional. Provavelmente, você receberá uma oferta para um novo cargo ou um novo emprego bem remunerado. Mas, antes de aceitar a oferta, certifique-se de não tomar o lugar de outra pessoa, deixando-a para trás. Caso contrário, nenhum dinheiro lhe trará paz de espírito.

Significância detalhada de 6.988 dígitos únicos

O número do anjo 6988 representa um conjunto de vibrações do número 6, número 9, oito (8), aparecendo duas vezes

Vendo o número 6 na mensagem dos anjos, deves notar que a tua generosidade, humanidade e capacidade de resposta, demonstradas constantemente, podem ser percebidas pelos outros como fraqueza, tendência à dependência e inviabilidade. Você deve usar essas qualidades do Seis seletivamente, aprendendo a distinguir aqueles que deseja mimar daqueles que você simplesmente deixa que tirem proveito de você.

O Nove, aparecendo na mensagem que você recebeu de cima, significa que as qualidades deste número - boa vontade, a capacidade de compreender e perdoar - permitiram que você resolvesse com segurança a situação que parecia sem esperança. Os anjos recomendam que você tome essas propriedades de sua natureza como base para usá-las em quaisquer circunstâncias.

Se dois ou mais Oitos aparecem na mensagem dos anjos, prepare-se para um período de vida na pobreza e completo isolamento. Será uma punição por desprezo e atitude indelicada para com as pessoas. A duração deste período dependerá de quão rápido você pode mudar e, o mais importante, de quão bem você conseguirá convencer os outros de que essas mudanças são irreversíveis.

Significado da numerologia 6988

- - 6
- 88 9

Não importa o quão sério seu problema tenha sido ultimamente, ninguém e nada pode derrubá-lo. Você está sendo afetado simultaneamente por duas forças iguais. Embora tudo isso seja muito desagradável para você, essas forças mantêm o equilíbrio, evitando que você caia. Portanto, não fique triste com as possíveis perdas: todas as suas perdas serão compensadas por você.

A combinação de 8 - 9 raramente atrai a atenção das pessoas. É uma pena, porque este é um sinal da mais alta boa vontade do céu. Os anjos estão felizes com seu credo e seu estilo de vida. Cuide de si mesmo e tente preservar suas qualidades típicas dos Oito e dos Nove: a integridade da natureza, a capacidade de compreender as pessoas e de mostrar indulgência para com suas fraquezas.

Você sabia que o Perfil Numerológico de uma pessoa contém mais de 50 números,
cada um descrevendo um certo aspecto de sua personalidade?
O Numeroscop realizará todos os cálculos para você em menos de um segundo.
Tudo que você precisa é inserir seu nome e data de nascimento Calcule seu gráfico numérico gratuitamente