A equipe feminina de golfe da UNLV, McKenzi Hall, teve um início rápido

Junior McKenzi Hall se tornou apenas a segunda mulher na história da UNLV a marcar 64 anos em competição em ... Junior McKenzi Hall se tornou apenas a segunda mulher na história da UNLV a atingir 64 pontos em competição em seu caminho para o título no Dick Maguire Invitational. (Atletismo UNLV)  's McKenzi Hall holds her trophy after winning the 2023 Dick Maguire Invitational in Albuqu ... McKenzi Hall da UNLV segura seu troféu depois de vencer o Dick Maguire Invitational 2023 em Albuquerque, Novo México. (Atletismo UNLV)

Havia muitas incógnitas quando a equipe feminina de golfe da UNLV percorreu o campo para seu primeiro evento da temporada na semana passada. Mas eles deixaram o Novo México se sentindo muito bem com o desempenho, principalmente o júnior McKenzi Hall.

Hall foi co-medalhista no Dick Maguire Invitational, a primeira vitória de sua carreira universitária. E isso aconteceu depois que ela igualou a rodada mais baixa da história do programa, 8 abaixo de 64, durante a segunda rodada do campeonato da Universidade do Novo México.

Este foi o terceiro ano em que Hall tocou no Maguire em um campo que ela passou a amar. Ela gosta particularmente dos greens, o que não é surpreendente, dada a forma como ela se apresentou durante o segundo turno de 64.

“Eu estava muito, muito confiante nos greens. Eu realmente gosto da velocidade deles. Tudo meio que combina comigo”, disse Hall alguns dias depois de sua conquista ter começado. “Eu sabia que se minha rebatida de bola não fosse tão boa, eu seria capaz de compensar nos greens”.

A rebatida de bola não é algo com que Hall geralmente tenha que se preocupar, de acordo com a técnica dos Rebels, Amy Bush-Herzer.

915 Engelszahl

“Ela não faz grandes números e sabe até onde voam suas bolas de golfe”, disse Bush-Herzer. “Ela tem um conhecimento geral e um grande conhecimento do seu jogo, o que é necessário para ser boa neste nível.”

Ela disse que Hall é particularmente bom de 140 a 170 jardas.

“Eu não a desafiaria para uma competição mais próxima da competição a essa distância, porque ela vencerá todas as vezes”, disse Bush-Herzer.

Hall creditou sua experiência no golfe universitário por ajudá-la a chegar à rodada recorde e depois voltar no dia seguinte para lutar até o fim. “Estou muito mais confortável aqui”, disse ela.

Elizabeth Prior é a única outra rebelde a atirar 64 em competição, tendo feito isso em Boulder Creek em 2106.

“É muito legal ter empatado isso”, disse Hall, que tem um 63 em seu crédito em uma rodada de treino, mas veio em um layout par 70, tornando o 8 abaixo de 64 o seu melhor de todos os tempos.

A vitória de Hall, juntamente com o UNLV terminando em quarto lugar em um forte campo de 16 equipes, dá a Bush-Herzer esperança de que algo especial possa estar sendo construído este ano. Os Rebeldes também contam com Thienna Huynh, quartas de final do U.S. Women’s Amateur deste ano, e as experientes irmãs Maria Fernanda Martinez e Maria Jose Martinez, estudantes de pós-graduação que foram transferidas de Oklahoma e Houston, respectivamente.

“Eu sabia no papel que seríamos muito bons”, disse Bush-Herzer. “É bom ver o que podemos fazer e deixamos algumas fotos por aí. Então é um ótimo começo.”

Ela também notou um fator de simpatia entre os jogadores e uma boa camaradagem já construída entre os jogadores.

Welches Zeichen ist der 30. Dezember?

“Temos uma química muito boa”, disse Hall. “Todos nós nos relacionamos muito bem.”

O forte torneio de abertura também é um bom começo para Hall, que será considerado um dos líderes da equipe este ano

“Acho que ela está cuidando discretamente de seus negócios nos bastidores e orientando esta equipe, então ela está pronta para isso”, disse Bush-Herzer.

A equipe está de folga até 6 de outubro, quando começa o Ron Moore Intercollegiate de três dias em Highlands Ranch, nos arredores de Denver.

Copa Júnior Solheim

Os EUA passaram por momentos difíceis na Junior Solheim Cup, na Andaluzia, Espanha, perdendo por 14 a 10 para a Europa, mas Yana Wilson, de Henderson, mais do que fez sua parte.

Wilson fez 2 a 0 a 1 em suas três partidas, incluindo uma vitória por 1 a 1 sobre a suíça Yani Beeli na terça-feira. Ela também se juntou a Gianna Clemente para uma vitória de quatro bolas na tarde de segunda-feira e reduziu pela metade seus quartetos de segunda-feira de manhã com Jasmine Koo. Esse meio ponto foi tudo o que os EUA conquistaram na rodada de abertura, ao cair em um buraco de 5,5-0,5, do qual nunca se recuperaram.

Greg Robertson cobre golfe para o Review-Journal. Entre em contato com ele em grobertson@reviewjournal.com.