Adivinha? Suas contas de luz estão subindo, de novo

Estradas de terra, vistas em 2022, são mantidas para acesso à linha de energia perto de Searchlight. (L.E.... Estradas de terra, vistas em 2022, são mantidas para acesso à linha de energia perto de Searchlight. (L.E. Baskow/Las Vegas Review-Journal)  Uma linha de energia é vista em 2014 em Hoover Dam. (Las Vegas Review-Journal)

A maior concessionária de energia elétrica de Nevada planeja aumentar as tarifas dos clientes novamente nos próximos meses.

4. Januar Sternzeichenkompatibilität

A NV Energy apresentou seus ajustes trimestrais de tarifas em 15 de fevereiro à Comissão de Serviços Públicos, embora o arquivamento tenha sido tornado público na segunda-feira. Ele mostra que os habitantes do sul de Nevada verão um aumento médio de 1,54% a partir de 1º de abril. Os residentes do norte de Nevada podem esperar um aumento médio de 6,41%.

Espera-se que os aumentos nas tarifas aumentem a receita da empresa em US$ 124,8 milhões, que serão destinados aos custos de combustível, de acordo com o documento da PUC.

A NV Energy atribui os aumentos ao custo do gás natural no ano passado, e as novas taxas são baseadas nos custos das compras de combustível em 2022, de acordo com a porta-voz da NV Energy, Katie Nannini.

“A razão para o aumento se deve ao fato de que os preços do gás natural subiram significativamente no ano passado”, disse Nannini em comunicado por e-mail. “A NV Energy arca com os custos de compra de combustível e energia para os clientes e recupera a despesa ao longo do tempo, sem acréscimo ao preço que os clientes pagam, para garantir um serviço contínuo para nossos clientes.”

este será o quarto trimestre consecutivo NV Energy está aumentando suas tarifas para Nevadans. A NV Energy fez ajustes trimestrais no terceiro e no quarto trimestre de 2022, que aumentaram as taxas em uma média de 6,7%. Esses dois aumentos de tarifas, mais o de janeiro e abril de 2022, adicionarão cerca de US$ 892,9 milhões à receita da NV Energy, de acordo com comunicados da concessionária.

Nannini disse que a NV Energy não espera que seus ajustes tarifários trimestrais diminuam até meados de 2023.

Sul de Nevada aumenta

O aumento médio da taxa de 1,54% em todas as classes de clientes do sul de Nevada é projetado para aumentar a receita da concessionária em US$ 49 milhões.

Os clientes residenciais unifamiliares terão um aumento de 1,26%, o que aumentaria sua conta mensal em US$ 2,42.

Os clientes residenciais multifamiliares terão um aumento de 1,32%, elevando a conta mensal em US$ 1,51.

Sternzeichen für den 9. März

Este conjunto de aumentos é menor do que o reajuste tarifário trimestral que entrou em vigor em 1º de janeiro, quando os clientes residenciais unifamiliares e multifamiliares tiveram aumentos de dois dígitos de 14% e 14,9%, respectivamente.

Norte de Nevada aumenta

Espera-se que o ajuste de tarifa trimestral para clientes no norte de Nevada seja muito maior em comparação com os clientes no sul de Nevada. O aumento médio será de 6,41% em todas as classes e aumentará a receita da NV Energy em US$ 75,8 milhões.

Os clientes do serviço doméstico terão um aumento de 5,48%, o que aumentaria a conta mensal em US$ 7,07.

Os clientes de serviços domésticos multifamiliares verão um aumento de 5,67 por cento para um aumento médio de US$ 4,16 por mês.

O aumento da tarifa para os clientes do norte de Nevada é menor do que o reajuste trimestral de 1º de janeiro, que aumentou as tarifas em 12,8% em todas as classes de clientes.

taxas de gás

A Southwest Gas planeja registrar seu reajuste tarifário trimestral na PUC até o final do mês, de acordo com Peter Kostes, diretor de comunicação da PUC. A Southwest Gas disse ao Review-Journal no início deste mês que antecipa o aumento das tarifas dos clientes, que entrará em vigor em 1º de abril.

Além de um reajuste tarifário trimestral, a empresa também está tentando obter a aprovação da PUC para estabelecer outro conjunto de aumentos tarifários em vários de seus programas. Esses aumentos propostos trariam US$ 21,4 milhões em receita, de acordo com os registros da PUC.

A comissão planeja realizar uma sessão do consumidor na terça-feira em seus escritórios de Las Vegas e Carson City, como parte do processo regulatório.

Welches Zeichen ist der 14. Februar?

Antes da sessão, a Nevada Conservation League deve realizar uma coletiva de imprensa às 17h30. do lado de fora do escritório da comissão em Las Vegas, com clientes da Southwest Gas, que “levantarão suas objeções sobre as contas altas”, de acordo com um comunicado à imprensa.

Entre em contato com Sean Hemmersmeier em shemmersmeier@reviewjournal.com. Seguir @seanhemmers34 no Twitter.