Adolescente é preso por homicídio em festa em Las Vegas

(Imagens Getty) (Imagens Getty)

Um jovem de 17 anos foi preso na quarta-feira em conexão com o assassinato de outro adolescente do lado de fora de uma festa, disse a polícia.

Armon Watkins foi registrado no Centro de Detenção do Condado de Clark sob a acusação de assassinato e porte de arma escondida sem permissão.

Registros da prisão indicam que Watkins foi autuado em conexão com o assassinato de 17 de fevereiro de Luiz Luna, 17.

Luna estava do lado de fora de uma festa em casa no bloco 1900 da Cedar Avenue quando foi baleado, disse o Departamento de Polícia Metropolitana na época.

Luna foi deixado no Sunrise Hospital and Medical Center, onde morreu com um tiro no peito, de acordo com o legista.

Não ficou claro como Watkins estava ligado ao tiroteio.

Entre em contato com Sabrina Schnur em sschnur@reviewjournal.com ou 702-383-0278. Seguir @sabrina_cord no Twitter.