Agenda de não-conferência da UNLV apresenta Pac-12, oponentes do Big West

UNLV Rebels center David Muoka (12) enterra durante homens UNLV's basketball’s final practice ... O pivô do UNLV Rebels David Muoka (12) enterra durante o treino final do basquete masculino do UNLV antes de sua turnê canadense no Mendenhall Center no sábado, 13 de agosto de 2022, em Las Vegas. (Ellen Schmidt/Las Vegas Review-Journal) @ellenschmidttt  O técnico do UNLV Rebels, Kevin Kruger, passa a bola para o armador Keshon Gilbert (10) durante o treino final do basquete masculino da UNLV antes de sua turnê canadense no Mendenhall Center no sábado, 13 de agosto de 2022, em Las Vegas. (Ellen Schmidt/Las Vegas Review-Journal) @ellenschmidttt

A UNLV anunciou na sexta-feira sua programação de basquete masculino que contará com jogos fora da conferência contra o Havaí, o estado de Washington e o sul de Illinois.

Os Rebels abrem sua segunda temporada sob o comando de Kevin Kruger em 7 de novembro contra o Southern no Thomas & Mack Center, iniciando uma sequência de quatro jogos consecutivos em casa durante o calendário de 12 jogos sem conferência.

UNLV jogará no Desafio SoCal em San Juan Capistrano, Califórnia, em 21 de novembro contra o sul de Illinois. Os Rebels enfrentarão Cal Baptist ou Minnesota no segundo jogo do desafio em 23 de novembro.

O verdadeiro jogo de estrada dos Rebels será na Universidade de San Diego em 3 de dezembro.

Enquanto o National Finals Rodeo é realizado no Thomas & Mack de 1 a 10 de dezembro, o UNLV jogará no Havaí no The Dollar Loan Center em Henderson em 7 de dezembro e no estado de Washington no MGM Grand Garden Arena em 10 de dezembro.

Os horários de cada jogo e a parte Mountain West da programação serão anunciados posteriormente.

Entre em contato com Alex Wright em awright@reviewjournal. com. Seguir @AlexWright1028 no Twitter.