Aprovações do Review-Journal: Câmara Municipal, corridas da Comissão do Condado

(Las Vegas Review-Journal) (Las Vegas Review-Journal)

Um punhado de assentos no Conselho da Cidade de Las Vegas e na Comissão do Condado de Clark estão em votação, e os eleitores com mentalidade cívica devem levar essas disputas a sério, pois a região lida com questões de água, crime e moradia.

A Comissão do Condado de Clark foi chamada de conselho mais poderoso do estado – e com boas razões. O motor econômico que impulsiona Nevada – a Faixa – está sob sua jurisdição, assim como o condado mais populoso do estado. Três cadeiras no painel de sete membros, atualmente composto inteiramente por democratas, estão na cédula.

No Distrito G, o atual democrata Jim Gibson enfrenta o republicano Billy Mitchell e um candidato libertário. O Sr. Gibson serviu três mandatos como prefeito de Henderson e tem raízes extensas em seu distrito. Ele é um moderado que aprecia a importância de um clima de negócios saudável e procura enfatizar a segurança da água e da Faixa se for reeleito. Jim Gibson é a escolha fácil.

No Distrito F, o atual democrata Justin Jones, ex-legislador, busca manter sua cadeira contra o republicano Drew Johnson, membro sênior do Centro Nacional de Pesquisa de Políticas Públicas. Embora o Sr. Jones seja bem qualificado, este conselho precisa desesperadamente de diversidade ideológica. O Sr. Johnson promete um compromisso com a transparência e seria um defensor da redução de impostos e da reforma regulatória. Recomendamos um voto para Drew Johnson .

No Distrito E, o atual democrata Tick Segerblom enfrenta três adversários liderados pelo independente Marco Hernandez. Segerblom, um ex-legislador estadual, é um progressista com uma veia rebelde que abraça o governo aberto. Sua política nem sempre é a nossa, mas ele se encaixa bem neste distrito predominantemente democrata. Apelamos a um voto Marque Segerblom .

Descendo a rua na Prefeitura, duas cadeiras do conselho estão em jogo. Essas corridas municipais são apartidárias.

Na ala 6, onde Michele Fiore está buscando um cargo superior, Nancy Brune, que dirigia o Guinn Center for Policy Priorities, enfrenta Ray Spencer, um tenente de homicídios aposentado do Metro. A Sra. Brune tem uma fonte de conhecimento sobre inúmeras questões e promete restaurar a confiança no governo local. O Sr. Spencer está enfatizando a segurança pública e o governo acessível e tem a profunda familiaridade com a comunidade que 20 anos na força policial traz. Os moradores da Ala 6 têm a sorte de ter dois candidatos de qualidade para escolher. Inclinamo-nos ligeiramente para Ray Spencer e sua experiência prática.

Na ala 4, o ex-legislador e vereador Bob Beers enfrenta Francis Allen-Palenske. Beers perdeu seu assento no conselho em 2018 devido à controvérsia de Badlands. Desde então, ele foi justificado, pois a cidade poderá em breve ser forçada a pagar milhões por seu excesso regulatório. O Sr. Beers é um contador com uma década de serviço público que entende de orçamentos e da importância da contenção fiscal. Cervejas Bob é a escolha clara.