Aprovações do Review-Journal: corridas legislativas de Nevada

O prédio da Legislatura do Estado de Nevada no complexo do Capitólio do estado no domingo, 17 de janeiro de 2021, em ... Prédio da Assembleia Legislativa do Estado de Nevada no complexo do Capitólio no domingo, 17 de janeiro de 2021, em Carson City, Nevada (Benjamin Hager/Las Vegas Review-Journal) @benjaminhphoto

O Legislativo é solidamente democrata - uma vantagem de 13-8 no Senado e uma vantagem de 26-16 na Assembleia - e provavelmente continuará assim, dado que a maioria impôs recentemente novas fronteiras legislativas vantajosas. Como resultado, muitos distritos não são politicamente competitivos.

Mas um punhado de corridas pode ir de qualquer maneira e determinar se os democratas conquistam uma supermaioria ou se o Partido Republicano ganha terreno suficiente para se tornar relevante na sessão de 2023.

No Distrito 9 do Senado, a republicana Tina Brown enfrenta a democrata Melanie Scheible, uma ex-promotora que violou a cláusula de separação de poderes do estado. A Sra. Brown é uma corretora de imóveis que reconhece a importância de um clima fiscal e regulatório favorável. Ela apóia mais opções educacionais para os pais de Nevada. Tina Brown é nossa escolha.

No Distrito 8 do Senado, a atual democrata Marilyn Dondero Loop enfrenta um desafio de um de seus ex-alunos do jardim de infância, Joey Paulos, um republicano. A Sra. Dondero Loop é um voto confiável para o estabelecimento de ensino. Paulos, um ex-executivo de jogos, argumenta que as escolas do condado de Clark estão 'reprovando nossos filhos' e defende mais opções. Ele criticou as sessões recentes como muito “anti-negócios”. Apelamos a um voto Joey Paulos .

No Assembly District 2, a republicana em exercício Heidi Kasama enfrenta o democrata Nick Christenson, um consultor de tecnologia da informação. A Sra. Kasama quer aumentar os incentivos para atrair mais prestadores de serviços de saúde e adota reformas educacionais como o Read by 3. O Sr. Christenson tem conhecimento sobre as questões, mas acreditamos Heidi Kasama merece um segundo mandato.

O republicano Brian Hibbetts é um oficial aposentado do Metro que enfrenta o democrata Will Rucker, que trabalha com organizações sem fins lucrativos, no Assembly District 13. Com foco na segurança pública e no apoio aos princípios do livre mercado, Brian Hibbetts é a melhor escolha.

No Assembly District 21, a democrata Elaine Marzola está enfrentando o republicano Jon Petrick, um quiroprático. A Sra. Marzola é um voto confiável para o status quo. Petrick quer ver opções na educação e acha que Nevada tem um problema de gastos. Vote para Jon Petrick .

O democrata Rick Ramos está desafiando a deputada republicana Melissa Hardy no Distrito 22. A Sra. Hardy não é vistosa, mas ela patrocina projetos de lei para resolver problemas enfrentados pelos habitantes de Nevada. Melissa Hardy merece outro termo.

No Distrito 35, a deputada democrata Michelle Gorelow busca um terceiro mandato contra a republicana Tiffany Jones, que costumava ser dona de uma padaria. O Legislativo precisa desesperadamente de campeões de pequenas empresas. Tiffany Jones é a escolha aqui.

A democrata Shea Backus, uma advogada, já representou o Distrito 37 e está concorrendo novamente à cadeira contra o republicano Jacob Deaville, dono de uma empresa de construção. Seu apoio à escolha da escola e à reforma do licenciamento ocupacional tornam Jacob Deaville nossa escolha.