Aqui está o que os Raiders tinham a dizer após a vitória de domingo

O running back dos Raiders Josh Jacobs (28) foge após um terceiro touchdown para o deleite do Head C ... O running back dos Raiders, Josh Jacobs (28), foge após um terceiro touchdown para o deleite do treinador Josh McDaniels durante a segunda metade do jogo da NFL no Allegiant Stadium no domingo, 23 de outubro de 2022, em Las Vegas. (L.E. Baskow/Las Vegas Review-Journal) @Left_Eye_Images  O quarterback dos Raiders Derek Carr (4) agradece aos fãs depois de derrotar o Houston Texans durante o segundo tempo de um jogo da NFL no Allegiant Stadium no domingo, 23 de outubro de 2022, em Las Vegas. (Chase Stevens/Las Vegas Review-Journal) @csstevensphoto  O running back dos Raiders, Josh Jacobs (28), está todo sorridente em campo após o jogo marcando três touchdowns no Houston Texans após a segunda metade do jogo da NFL no Allegiant Stadium no domingo, 23 de outubro de 2022, em Las Vegas. (L.E. Baskow/Las Vegas Review-Journal) @Left_Eye_Images

Os Raiders usaram um grande impulso no quarto trimestre para vencer os Texans por 38 a 20 no domingo no Allegiant Stadium. Veja o que eles têm a dizer sobre a vitória:

P: Não parecia haver nenhum pânico ou emoções fora de controle durante o início lento. Isso é preciso?

Treinador Josh McDaniels: “Não precisamos subir e descer e gritar e jogar capacetes e reclamar e delirar à margem. Isso realmente não vai adiantar. Aprendi algo sobre isso ao longo de muitos anos. Apenas tentando dar a eles confiança de que, se fizermos nosso trabalho da maneira certa, o que não acho que fizemos até aquele momento de forma consistente, pensei que seríamos capazes de mover a bola e ser produtivos. E acho que eles viram isso por si mesmos.”

P: Quão grande foi conseguir aquela escolha seis de Duron Harmon?

Lateral defensivo Maxx Crosby: “Estávamos bem cansados; não vou mentir. Eu o vi decolando e pensei: ‘Vamos. Graças a Deus.” Eu vi que um atacante era o último cara, então eu sabia que ele tinha ido embora. Estou tão feliz por ele. Ele é um dos melhores companheiros de equipe que eu já estive por perto. Grande cara, grande líder. Ele merece tudo.”

P: Quão satisfeito você está com a forma como a linha ofensiva está jogando?

O quarterback Derek Carr: “Eles foram muito pressionados. É algo sobre o qual falamos desde OTAs, campo de treinamento. Tivemos conversas sobre isso, pessoas diferentes mudando de lugar. Nunca será perfeito, especialmente nesta liga, contra os caras que eles estão jogando. Estou orgulhoso da maneira como eles estão jogando. Nós vamos precisar deles.”

P: Correto para dizer que você está se divertindo agora?

Correndo atrás Josh Jacobs: “Eu digo isso o tempo todo: vencer é sempre divertido, independentemente de como você ganha. E ver os caras saindo, dos dois lados da bola, com aquela intensidade, com aquele fogo. … estamos indo na direção certa.”

P: O que finalmente terminar forte diz sobre a equipe?

Segurança Duron Harmon: “Isso só me diz que estamos melhorando. Esse é um jogo que pode não ter ido bem no início do ano, mas estamos melhorando. As pessoas estão aderindo ao processo. Estamos trabalhando duro todos os dias. Pode não parecer do ponto de vista do ganho e da perda, mas os caras realmente chegam com a atitude certa todos os dias. Sabemos que podemos continuar a crescer, acumular algumas vitórias e dar a volta por cima.”

P: Quão grande foi o afastamento no quarto trimestre?

Wide receiver Hunter Renfrow: “Não tivemos muitas vitórias de dois dígitos por aqui nos últimos dois anos. No passado, talvez isso ou aquilo acontecesse e acabamos na prorrogação em um jogo como esse. Foi bom aprender desde o início do ano e continuar melhorando, depois terminar como queremos.”

P: É seguro dizer que vocês realmente gostaram de correr com a bola como fizeram?

Equipamento ofensivo Kolton Miller: “Essa é a melhor sensação como um O-lineman. Não ter que depender de passar a bola, mas apenas impor sua vontade e fazer essas jardas acontecerem. Dê a Josh todo o crédito por fazer o que ele faz. É a melhor sensação do mundo.”

P: Quão impressionante tem sido assistir Josh Jacobs?

Crosby: “Ele é ridículo. Simplesmente ridículo. Desde o primeiro dia, as pessoas tentaram duvidar ou algo assim. Esse cara é diferente. … Ele continua melhorando e, não importa o que esteja acontecendo, ele apenas encontra uma maneira.”

Entre em contato com Vincent Bonsignore em vbonsignore@reviewjournal.com. Seguir @VinnyBonsignore no Twitter.