A grama artificial ajuda a combater a seca

A relva artificial não requer água e é totalmente resistente às condições de seca. Turf vai ...A relva artificial não requer água e é totalmente resistente às condições de seca. A grama permanecerá exuberante e verde mesmo nas condições mais adversas, quentes e secas. (Gramados artificiais de Las Vegas) A grama sintética é fabricada especialmente para simular a aparência de um campo de golfe real. (Gramados artificiais de Las Vegas) A grama artificial é muito mais resistente do que a grama natural. Ele resistirá à pressão constante do tráfego de pedestres, pois as lâminas voltarão ao lugar. (Gramados artificiais de Las Vegas)

Em junho, o governador Steve Sisolak sancionou uma medida que exigiria que quase um terço de toda a grama do sul de Nevada fosse removida até o final de 2026. A Autoridade de Água do Sul de Nevada estimou que a medida economizará 10 por cento da alocação da área de água do Rio Colorado - cerca de 30.000 pés acre.

A lei é uma resposta à seca e à escassez de água que ocorrem em todo o sudoeste e está levando os proprietários de casas a considerar a grama artificial, que é mais ecológica do que um gramado natural. Cultivar e cuidar da grama exige irrigação e fertilização regulares, o que pode causar um impacto negativo no meio ambiente. A instalação de grama artificial ou paisagismo desértico pode economizar água e reduzir a pegada de carbono.

Elizabeth Mullally, gerente geral da Las Vegas Artificial Lawns, disse que os proprietários estão mudando para grama artificial.

Venho fazendo isso há 15 anos e nunca vi nada parecido, disse ela. Sempre estivemos ocupados, mas o que está acontecendo agora é simplesmente irreal com o que as pessoas estão fazendo em suas casas. Normalmente, eu sou reservado com duas semanas de antecedência. No momento, estamos reservados até o final de agosto.

Mas faz sentido porque este é um projeto de reforma em que a SNWA paga para você se livrar da grama. Você pode manter suas árvores, flores e arbustos, mas converter a grama, que drena os recursos hídricos.

O SNWA irá reembolsar US $ 3 por metro quadrado de grama removida e substituída por paisagismo do deserto até os primeiros 10.000 pés quadrados convertidos por propriedade, por ano. Além dos primeiros 10.000 pés, a autoridade fornecerá um desconto de US $ 1,50 por pé quadrado. O prêmio máximo para qualquer propriedade em um ano fiscal é de $ 500.000. Ao longo dos anos, o programa de descontos Water Smart Landscapes atualizou cerca de 200 milhões de pés quadrados de gramado para um paisagismo com uso eficiente de água, economizando bilhões de galões de água.

Mullally disse que um quintal típico tem entre 400 e 600 pés quadrados, e os proprietários têm uma solicitação diferente para cada quintal. Ela está instalando mais pistas para cães nas laterais das casas com campos de golfe e bocha.

Alguns preferem uma aparência mais bem cuidada, como se tivesse acabado de ser aparada, enquanto outros querem que o quintal pareça exuberante como se precisasse ser aparado nos próximos dias, disse ela. Fazemos serviços residenciais e comerciais, e havia um gramado residencial em uma casa em Anthem onde instalamos 15.000 pés quadrados de grama artificial.

Segundo Mullally, o produto da empresa é fabricado nos Estados Unidos e vem com garantia de 15 anos. A garantia garante que a relva não desbota, não seca, não se torna quebradiça nem perde a cor. É resistente à seca e permanecerá viçoso e verde mesmo nas condições mais adversas e secas.

Gosto de salientar que a marca de grama artificial que usamos é popular no Canadá, disse ela. Isso ilustra sua capacidade de lidar com condições climáticas extremas.

O tráfego intenso de pedestres pode causar manchas, sulcos e caminhos na grama natural, resultando em uma aparência desagradável que reduz a atratividade do meio-fio. A grama artificial é muito mais resistente do que a natural e resiste à pressão constante do tráfego de pedestres porque as lâminas voltam ao lugar.

Temos produtos diferenciados com base nas necessidades específicas de nossos clientes, disse ela. Por exemplo, uma família de quatro pessoas com animais de estimação geralmente fica fora de casa o tempo todo e exigiria uma grama artificial que pudesse suportar tráfego pesado. Mas é uma história diferente para um casal de aposentados que não passa muito tempo em seu quintal.

Quando consultamos um cliente, temos conversas aprofundadas para determinar qual dos nossos 12 produtos se adapta melhor às suas necessidades. Você não precisa de grama de alto tráfego no jardim da frente, mas é totalmente diferente no quintal.

Entre as características da grama artificial instalada por Las Vegas Artificial Lawns está sua tecnologia de redução de calor de fibra que reduz a temperatura da superfície, preenchimentos de resfriamento evaporativo, revestimento BioCel à base de soja que substitui componentes de petróleo, antimicrobianos infundidos no suporte para ajudar a mitigar odores de animais de estimação, e produtos de náilon que não derretem com a iluminação refletiva das janelas.

A relva artificial ganhou atenção pela primeira vez em 1966, quando foi instalada no Houston Astrodome de um ano de idade e rebatizada como AstroTurf. Os sistemas de gramados de primeira geração eram fibras de pêlo curto e mais tarde substituídos pelos sistemas de gramados sintéticos de segunda geração com fibras mais longas e preenchimentos de areia. Os sistemas de terceira geração, mais usados ​​atualmente, oferecem preenchimentos que são uma mistura de areia e grânulos de borracha reciclada.