Autoridades revelam os preparativos para a celebração do Ano Novo

Fogos de artifício explodem sobre a Las Vegas Strip durante o Ano Novo's celebrations, Friday, Dec. 31, 202 ... Fogos de artifício explodem na Las Vegas Strip durante as comemorações do Ano Novo, sexta-feira, 31 de dezembro de 2021, em Las Vegas. (Chitose Suzuki / Las Vegas Review-Journal) @chitosephoto  O presidente da Comissão do Condado de Clark, Jim Gibson, fala durante uma coletiva de imprensa para discutir os preparativos para a próxima celebração da véspera de Ano Novo, no Switch em Las Vegas, terça-feira, 27 de dezembro de 2022. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal)  Membros da imprensa participam de uma coletiva de imprensa para discutir os preparativos para a próxima celebração da véspera de Ano Novo, no Switch em Las Vegas, terça-feira, 27 de dezembro de 2022. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal)  O xerife assistente Andrew Walsh fala durante uma coletiva de imprensa para discutir os preparativos para a próxima celebração da véspera de Ano Novo, no Switch em Las Vegas, terça-feira, 27 de dezembro de 2022. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal)  O xerife assistente Andrew Walsh fala durante uma coletiva de imprensa para discutir os preparativos para a próxima celebração da véspera de Ano Novo, no Switch em Las Vegas, terça-feira, 27 de dezembro de 2022. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal)  O xerife assistente Andrew Walsh fala durante uma coletiva de imprensa para discutir os preparativos para a próxima celebração da véspera de Ano Novo, no Switch em Las Vegas, terça-feira, 27 de dezembro de 2022. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal)  A prefeita de Las Vegas, Carolyn Goodman, fala durante uma coletiva de imprensa para discutir os preparativos para a próxima celebração da véspera de Ano Novo, no Switch em Las Vegas, terça-feira, 27 de dezembro de 2022. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal)  A prefeita de Las Vegas, Carolyn Goodman, fala durante uma coletiva de imprensa para discutir os preparativos para a próxima celebração da véspera de Ano Novo, no Switch em Las Vegas, terça-feira, 27 de dezembro de 2022. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal)  O vice-chefe dos bombeiros do condado de Clark, Warren Whitney, fala durante uma coletiva de imprensa para discutir os preparativos para a próxima celebração da véspera de Ano Novo, no Switch em Las Vegas, terça-feira, 27 de dezembro de 2022. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal)  O xerife assistente Andrew Walsh fala durante uma coletiva de imprensa para discutir os preparativos para a próxima celebração da véspera de Ano Novo, no Switch em Las Vegas, terça-feira, 27 de dezembro de 2022. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal)

Os principais policiais, bombeiros e funcionários do condado discutiram na terça-feira os preparativos para a celebração da véspera de Ano Novo no sábado e no domingo em Las Vegas.

A expectativa é que a celebração seja movimentada, com cerca de 320.000 pessoas participando do evento nos anos anteriores, de acordo com a Las Vegas Convention and Visitors Authority.

O subxerife Andrew Walsh, o presidente da Comissão do Condado de Clark, Jim Gibson, o comissário Michael Naft, a prefeita de Las Vegas, Carolyn Goodman, e o vice-chefe dos bombeiros do condado de Clark, Warren Whitney, planejam participar da conferência, a ser realizada no Rob Roy's Innevation Center, Powered by Switch, em 6795 S Edmond St.

A vice-presidente sênior da Switch, Cindy Zimpfer, também deve comparecer.

Entre em contato com Jeff Burbank em jburbank@reviewjournal.com. Siga-o @JeffBurbank2 no Twitter.