Bar de Las Vegas serve um Dia de Ação de Graças de Charlie Brown

No especial de 1973, 'A Charlie Brown Thanksgiving', criado pelo falecido cartunista Charles M. ... No especial de 1973, “A Charlie Brown Thanksgiving”, criado pelo falecido cartunista Charles M. Schulz, Charlie Brown quer fazer algo especial para a gangue. No entanto, o jantar que ele organiza é um desastre quando os fornecedores, Snoopy e Woodstock, preparam torradas e pipoca como prato principal. (United Feature Syndicate Inc.)  Em 23 de novembro de 2022, o bar The Golden Tiki no bairro de Chinatown em Las Vegas está servindo a famosa refeição de Ação de Graças de 'A Charlie Brown Thanksgiving', o especial anual de TV animado. (O Tiki Dourado)  Em 23 de novembro de 2022, o bar e local Gold Spike no centro de Las Vegas apresentará o Turnt-giving, com duas pistas de boliche de peru. (espinho de ouro)

Olhando de uma maneira, o tradicional jantar de Ação de Graças é quase um tédio. Bland turquia não vale a pena. Purê de batata? Batatas doces? Rico e sem graça. Recheio (no fundo, uma esponja para pedaços de manteiga) às vezes mexe com os lombos festivos, mas apenas temperando as coisas com bacon ou linguiça.

Este ano, se você deseja superar a tradição, pode parar no The Golden Tiki. O bar de Chinatown está hospedando novamente o Dia de Ação de Graças de Charlie Brown, inspirado no especial anual de animação da TV, no qual Charlie Brown e seus amigos preparam uma refeição de feriado miscelânea porque não têm habilidades culinárias.

O Golden Tiki está servindo essa refeição - palitos de pretzel, pipoca, jujubas, torrada gourmet com manteiga - em uma mesa de pingue-pongue, assim como no especial Peanuts.

A refeição também lança os cinco novos coquetéis sazonais do bar, incluindo um CB Cooler feito com Jack Daniel's Rye e Apple, um Holiday Bird in Chinatown com conhaque com infusão de gordura de pato e um Pumpkin Batida com dois estilos de cachaça.

Um Dia de Ação de Graças de Charlie Brown acontece das 19h às 21h. 23 de novembro. Os convidados são incentivados a se vestir como seu personagem favorito de Peanuts. Faça reservas em thegoldentiki.com/reservations. Deve ter pelo menos 21 participantes.

♦ ♦ ♦

Em outra reviravolta do triptofano, o Gold Spike está apresentando seu sétimo evento anual de boliche Turnt-giving, no qual os pássaros sagrados são embrulhados em fita adesiva e lançados em duas pistas de peru no quintal do centro da cidade.

As pessoas que conseguirem derrubar pelo menos seis pinos em duas tentativas recebem um chope ou coquetel patrocinado gratuitamente e, para cada ave lançada, o Gold Spike doará dois perus para a Catholic Charities of Southern Nevada, de acordo com um comunicado.

Turnt-giving começa às 22h. 23 de novembro e também apresenta bebidas especiais e DJs locais Exodus e Bizpunk. Admissão grátis. Visite goldspike. com.

♦ ♦ ♦

Na véspera do Dia de Ação de Graças, famosa por ser uma das noites mais agitadas do ano, o Corner Bar Management está sediando o Drinksgiving, uma cornucópia de coquetéis e eventos em cinco de suas propriedades em um quarteirão do centro de Las Vegas.

Cheapshot começa as coisas às 19h. com um show de variedades circense e burlesco, continua às 22h. como um piano-bar. We All Scream, onde a arte encontra o sorvete, oferece cupcakes de cortesia e shots de uísque com música ao vivo às 22h. No Discopussy, o residente DJ 530 se apresenta às 22h.

O Commonwealth, um bar de coquetéis de dois andares, apresenta sua noite latina semanal com DJ sets de Revo, Exile e AR, enquanto o Lucky Day, um bar de tequila e mezcal, apresenta o Snapback, uma noite de hip-hop clássico e RNB. Ambos são às 22h. Visite cornerbarmgmt.com para mais detalhes.

Entre em contato com Johnathan L. Wright em jwright@reviewjournal.com. Seguir @ItsJLW no Twitter.