Betsey Johnson é casada com sua nova coleção

A coleção Betsey Johnson Spring 2015 é modelada durante a Fashion Week, quarta-feira, 10 de setembro de 2014, em Nova York. (AP Photo / Jason DeCrow)A coleção Betsey Johnson Spring 2015 é modelada durante a Fashion Week, quarta-feira, 10 de setembro de 2014, em Nova York. (AP Photo / Jason DeCrow) A coleção Betsey Johnson Spring 2015 é modelada durante a Fashion Week, quarta-feira, 10 de setembro de 2014, em Nova York. (AP Photo / Jason DeCrow) A coleção Betsey Johnson Spring 2015 é modelada durante a Fashion Week, quarta-feira, 10 de setembro de 2014, em Nova York. (AP Photo / Jason DeCrow) A coleção Betsey Johnson Spring 2015 é modelada durante a Fashion Week, quarta-feira, 10 de setembro de 2014, em Nova York. (AP Photo / Jason DeCrow) A coleção Betsey Johnson Spring 2015 é modelada durante a Fashion Week, quarta-feira, 10 de setembro de 2014, em Nova York. (AP Photo / Jason DeCrow)

NOVA YORK - Drag queens e uma noiva transgênero desfilaram na passarela de Betsey Johnson na quarta-feira com casais do mesmo sexo, algumas Real Housewives e a parceira de dança do designer de 72 anos em um desfile de moda que gritava APENAS CASADO!

E, é claro, Johnson fez sua tradicional estrela e divida no final, desta vez com uma de suas adoráveis ​​netas.

Os desfiles da Johnson's New York Fashion Week são agradáveis ​​do início ao fim, sempre sedutores e um pouco atrevidos.

Desta vez, ela mandou uma de suas noivas para a passarela em uma roupa de plástico curta e transparente que revelou tudo em cima. Sua última noiva jogou um buquê para a plateia com um floreio, também meio vestido no peito, mas ele era um cara.

Holzjalousien für Glasschiebetüren

Tony Dovolani, o parceiro dentuço de Johnson no Dancing with the Stars, brincou com o estilista e sua família antes de ser carregada por um de seus modelos.

Nos bastidores, Johnson chamou o show de uma celebração da liberdade no casamento. É moderno e transgênico, ela borbulhou. O pré-casamento é uma parte do mundo inteiro de noivas heterossexuais, noivas gays, casamentos transgêneros, todo mundo se casando. Finalmente, liberdade.

Algumas de suas noivas eram roqueiras, estrelas, prostitutas e amantes do hip-hop em babados multicoloridos e camadas de prata e azul-petróleo como folhas de alumínio. Alguns, incluindo Camille Grammer - uma ex-Real Housewives de Beverly Hills - colocaram puffballs estrategicamente, rosa em seu estojo.

Alguns tiraram camadas de saias finas de espuma do mar e os looks de noiva para outros os deixavam prontos para a lua de mel em camisolas. Ela estampou tops com cintilantes PRE NUP, uma mensagem carregada em colares grossos também.

As roupas são minha primeira chance em todos os tipos de noivas, disse Johnson. Foi muito divertido trabalhar neste programa. Muitas ideias novas e mais abstratas: vestidos de plástico transparente e vestidos feitos de tecido de mergulho e crina de cavalo.

A idade não desacelerou Johnson nem um pouco. A nova temporada de Dancing with the Stars começa segunda-feira, incluindo Johnson e Dovolani. Ela está nervosa.

Ele é incrivelmente ótimo, disse Johnson. Agora vou realmente entrar em pânico. Eu conheço a rotina. Estou muito bem, mas poderia esquecer em um segundo. Setenta e dois anos. Avó. Isso pode simplesmente escapar da minha mente, mas eu não posso esperar.

———

A redatora da AP, Nicole Evatt, contribuiu para este relatório