Bette Midler, outras celebridades assumem personalidades diferentes para o Halloween - FOTOS

Bette Midler vestida como sua personagem Winnie Sanderson de Hocus Pocus, (Facebook)Bette Midler vestida como sua personagem Winnie Sanderson de Hocus Pocus, (Facebook) Heidi Klum se vestiu como seis clones de si mesma para o Halloween de 2016. (Facebook)

LOS ANGELES - Bette Midler chegou na festa de arrecadação de fundos do Projeto de Restauração de Nova York, Hulaween, na sexta-feira, vestida como sua personagem Winnie Sanderson de Hocus Pocus, efetivamente aumentando a barra de fantasias neste fim de semana de Halloween.

Midler twittou, Winifred Sanderson voa para Hulaween! Agradece a todos que tornaram esta noite tão eletrizante !!

Winifred Sanderson voa para Hulaween! Agradece a todos que tornaram esta noite tão eletrizante !! pic.twitter.com/BTLDs3CVaQ

Welches Zeichen ist der 16. Juli?

- Bette Midler (@BetteMidler) 29 de outubro de 2016

Mas Midler não é a única celebridade que fez tudo para 2016. Aqui estão alguns dos melhores trajes que já surgiram em cena:

Tendo uma pequena festa antes de eu assumir o cargo, Katy Perry colocou uma legenda em seu Instagram vestida de Hillary Clinton.

Fazendo uma festinha antes de assumir o cargo #IMWITHME Saudações a @svedkavodka #howtosvedka @hillaryclinton

Uma foto postada por KATY PERRY (@katyperry) em 28 de outubro de 2016 às 23:54 PDT

A estrela da Modern Family, Ariel Winter, vestida como uma coelhinha da Playboy.

Uma foto postada por ARIEL WINTER (@arielwinter) em 28 de outubro de 2016 às 16h05 PDT

Ontem à noite eu e minha linda Alice no País das Maravilhas, escrevemos Ryan Lochte.

Welches Sternzeichen ist der 5. Juli?

Ontem à noite eu e minha linda Alice no País das Maravilhas # casamigos #halloween

Uma foto postada por Ryanlochte (@ryanlochte) em 29 de outubro de 2016 às 10:17 PDT

Mariah Carey vestida de demônio.

Tempos de férias

Uma foto postada por Mariah Carey (@mariahcarey) em 24 de outubro de 2016 às 23h32 PDT

Scott Eastwood posou com Seth Rogen fantasiado em um evento de caridade na semana passada.

Grande noite por uma grande causa. @hilarityforcharity @sethrogen e @laurenmillerrogen vocês organizaram um evento incrível. Obrigado por me receber. @geoffmstults obrigado por ser meu ala-carebear mal-humorado. E obrigado à minha máfia coreana @mirachai @jeanneyangstyle por me cafetear.

So entfernen Sie das federbelastete Türscharnier

Uma foto postada por Scott Eastwood (@scotteastwood) em 16 de outubro de 2016 às 10:32 PDT

Julianne Hough arrasou com uma peruca rosa para o Halloween.

Uma foto postada por Julianne Hough (@juleshough) em 28 de outubro de 2016 às 13h40 PDT

was bedeutet 609

Abracadabra! Shakira escreveu, vestida de mago.

Abracadabra!

Uma foto postada por Shakira (@shakira) em 25 de outubro de 2016 às 7h23 PDT

Zach Braff vestido de Tom Cruise em Top Gun: Você pode ser meu ala a qualquer hora.

Você pode ser meu apoio em qualquer hora.

Uma foto postada por Zach Braff (@zachbraff) em 29 de outubro de 2016 às 11h50 PDT

Seahawks Quarterback Russell Wilson e esposa Ciara vestidos de Barack OPbama e Hillary Clinton.

Deus abençoe a America. (Voz do presidente Obama) Você é bem-vindo, Hill ... pic.twitter.com/ZM9kMFWDIn

- Russell Wilson (@DangeRussWilson) 1 de novembro de 2016

Heidi Klum foi como seis de si mesma.

Standardhöhe für Handtuchring über Waschtisch

Uma foto postada por Heidi Klum (@heidiklum) em 31 de outubro de 2016 às 23:44 PDT

Beyoncé e Jay Z enfrentaram Barbie e Ken.

Uma foto postada por Beyoncé (@beyonce) em 31 de outubro de 2016 às 21h50 PDT

Janna Karel, do Las Vegas Review-Journal, contribuiu para esta história.