‘Bigs 2’ derruba ‘Transformers’

36935373693537

Você pode achar difícil de acreditar no que estou prestes a dizer, mas acredite em mim: o novo jogo de beisebol The Bigs 2 é muito, muito mais louco do que Transformers: Revenge of the Fallen.

Isso é muito, porque o jogo Transformers permite que você jogue como robôs humanóides que se transformam em carros e jatos, então você explode Transformers rivais em cenários de edifícios de cidades em ruínas. Revenge of the Fallen é como Godzilla contra o que quer que seja, mas com robôs disfarçados. Maluco, certo?

Agora considere que The Bigs 2 é mais maluco. Ele permite que você jogue como qualquer time de beisebol da Liga Principal de sua escolha, mas os arremessadores, rebatedores e defensores lançam, rebatem e correm muito, muito rápido. Eles são turbo-carregados (isso é turbo, como os carros são).

Welches Zeichen ist der 22. August?

Além do mais, se você arremessar mal, o jogo tira seu melhor arremesso. Então, de repente, pode ser apenas a segunda entrada, mas seu arremessador não consegue lançar, digamos, uma bola rápida ou uma bola curva. Isso é uma espécie de impedimento.

O que é ainda mais intenso: se você acertar muito bem, o jogo oferece um poder mágico temporário que praticamente garante que você acertará um home run.

Em outras palavras, The Bigs 2 é como baseball com esteróides. Oh, espere, o beisebol na vida real já usa esteróides. Então, The Bigs 2 é mais como baseball em feijões mágicos e pó de fada. É matéria de fantasias fantásticas, tornando os efeitos dos esteróides estranhos.

E ainda, eu não amo The Bigs 2. Por quê? Preferência pessoal. Mesmo que eu goste de jogos de golfe e jogos de corrida malucos e sobrenaturalmente mágicos, eu simplesmente não gosto de jogos de beisebol malucos e sobrenaturalmente mágicos. Eu prefiro o beisebol do jeito que é: puro, lento e sem graça como a terra.

No entanto, se você gosta de jogos malucos de beisebol, este pode ser o seu destino. (Veja, eu posso ser objetivo.) É feito muito, muito bem. É tão bonito quanto pode ser. É bom. É difícil vencer no início. Na verdade, é muito difícil conseguir um bom acerto.

Welches Zeichen ist der 31. Juli?

Quanto a Transformers: Revenge of the Fallen, também não é minha preferência. Eu nunca curti a coisa toda do Transformer quando era criança e não o faço agora.

E falando objetivamente, Revenge of the Fallen (um spinoff de seu último filme) é redundante e mediano. Ele faz um bom trabalho na criação de técnicas de luta, vôo e tiro. Mas enquanto você retrata Transformers, você simplesmente é lançado em uma série de batalhas chatas na cidade, onde você derrota os rivais um de cada vez em formas de matança semelhantes.

Então você anda, avista um rival, mata-o e então segue para o próximo rival. Isso continua e continua e continua.

Você pode estar se perguntando por que estou aqui analisando dois tipos de jogos dos quais normalmente não gosto. Bem, eu também odiava espargos. Então alguém me serviu direito, e eu adorei. Por isso, estou sempre esperando que minha mente aberta seja saudada com outras surpresas agradáveis. Esses jogos simplesmente não são tão agradáveis ​​quanto os aspargos.

(The Bigs 2 da Take Two é vendido por $ 60 para PS 3 e Xbox 360; $ 50 para Wii; $ 30 para PSP; $ 20 para PS 2 - Joga muito bem se você gosta de jogos de beisebol de desenho animado. Parece muito bom. Bastante desafiador. Classificação E 10 + para linguagem moderada e violência moderada. Três estrelas em quatro.)

(Transformers: Revenge of the Fallen by Activision é vendido por US $ 60 para Xbox 360 e PS 3; US $ 50 para Wii; US $ 40 para PSP; US $ 30 para DS, PS 2 e PC - Plays eh. Parece OK. Moderadamente desafiador. Classificação T para violência de fantasia . Duas estrelas.)

Wie lange halten Kürbislaternen?

Entre em contato com Doug Elfman pelo telefone 702-383-0391 ou envie um e-mail para ele. Ele também bloga em reviewjournal.com/elfman.

NOVAS EM LOJAS
A indústria da música country tenta o seu melhor para evitar choques políticos, mas sempre aparece algo conflituoso.
Próximo: Rock Band Country Track Pack - um disco de expansão contendo 21 músicas para configurações de Rock Band dos jogadores - traz as Dixie Chicks para sua lista de músicas, junto com Alan Jackson, Keith Urban e Martina McBride, mas sem Toby Keith.
Não é realmente um grande problema, mas eu sei o quão sensível as pessoas podem ser sobre sua música e sua política, então tenho certeza que alguém vai reclamar.
Na verdade, o mais fascinante é o Country Track Pack que inclui a arthouse country favorita Lucinda Williams, além da tradição de Willie Nelson e da corrente de Kenny Chesney.
E, honestamente, mesmo Lucinda não é um grande desafio para o gosto dos fãs de rádios country. Não, uma escolha mais desafiadora de país alternativo teria sido uma música de Iris DeMent ou Neko Case. Isso teria feito explodir a cabeça de alguns fãs exclusivos de Nashville.
O lançamento de terça-feira é vendido por US $ 30 para Wii, Xbox 360, PS 3 e PS 2. É classificado como E 10+ para as letras.
- Por DOUG ELFMAN