Blue Heron abre Stonewater em Southern Highlands

O Elevar possui uma cozinha voltada para trás, criando uma conexão perfeita com a grande sala. (Azul... O Elevar possui uma cozinha voltada para trás, criando uma conexão perfeita com a grande sala. (Garça Azul)  's Abrir floor plan meas ... Stonewater by Blue Heron tem 36 residências nas Terras Altas do Sul. Sua planta abrir mede 2.820 pés quadrados para 3.501 pés quadrados. (Garça Azul)

O BH Nexus da Blue Heron, a divisão comunitária da empresa, apresentou sua comunidade boutique, Stonewater, em Southern Highlands com três plantas baixas exclusivas, variando de 2.750 pés quadrados a 3.659 pés quadrados. O desenvolvimento de 36 residências foi anunciado pela primeira vez em 21 de outubro e 20% das residências foram reservadas. O preço começa em US $ 1 milhão.

“Estamos muito satisfeitos em trazer um novo conceito residencial para a amada comunidade de Southern Highlands. Stonewater oferece uma abordagem moderna e exclusiva da Blue Heron para a casa tradicional”, disse Tyler Jones, fundador e CEO da Blue Heron. “A comunidade arborizada oferece uma riqueza de comodidades complementadas pela segurança e conveniência de um estilo de vida fechado e fechado.”

“Na Stonewater, estamos criando casas que se misturam perfeitamente com a cultura do bairro de Southern Highlands”, afirmou Chris Beucler, presidente da BH Nexus. “Já vimos números de reservas extremamente bem-sucedidos, provando a atratividade da área e das casas Blue Heron. Cada residência oferece uma oportunidade emocionante de desfrutar de casas com arquitetura moderna que redefinem a tradição, criando emoções e novas experiências todos os dias.”

As casas exclusivas apresentam formas arquitetônicas dinâmicas hibridizadas com paletas de cores quentes e pedras empilhadas, adotando um novo padrão contemporâneo em Southern Highlands. Linhas horizontais e angulares nítidas elevam os modelos orientados verticalmente para capturar vistas deslumbrantes da Las Vegas Strip. Cada projeto apresenta geometrias contrastantes que mantêm uma qualidade melódica em toda a comunidade, enquanto janelas de tamanho generoso e portas deslizantes trazem o ar livre para capturar a beleza da paisagem circundante.

Stonewater apresenta três plantas distintas, Abrir, Elevar e Veran, cada uma destacando um foco de design específico. Os designs de nível primário abertos e de fluxo livre são otimizados para entretenimento e lazer, atendendo a qualquer estilo de vida. Todos os planos incluem um elevador e a opção de uma sala bônus de terceiro nível e um deck suspenso.

■ Abrir mede 2.820 pés quadrados para 3.501 pés quadrados. Oferece o plano mais aberto das três casas e maximiza a conexão da sala de jantar, cozinha e sala grande com o exterior. Esta planta também destaca a escada como aspecto central da casa, proporcionando uma conexão aberta e visível com o segundo e opcional terceiro andar.

■ A Elevar chega a 2.750 pés quadrados para 3.659 pés quadrados. O Elevar possui uma cozinha voltada para trás, criando uma conexão perfeita com a grande sala. A planta também consiste em uma grande abertura para a área de jantar acima, que pode ser substituída por um loft opcional no segundo nível, quarto ou armário principal estendido.

■ Veran oferece 2.790 a 3.366 pés quadrados. Veran possui um pátio interno adjacente aos amplos espaços de estar e cozinha. Este pátio permite assentos privados ao ar livre. A planta inclui uma generosa suíte principal e dois quartos no segundo nível com um terceiro nível opcional.

Os 36 terrenos residenciais de Stonewater oferecem uma mistura de vistas da Strip e do parque e a oportunidade de estabelecer raízes na área mais desejável com comodidades de primeira linha.