Jogos de corrida ‘Blur, Split / Second’ oferecem tempos rápidos

4526477-0-44526477-0-4

Por eras, os jogos de corrida nos forçaram a começar suas jornadas com carros econômicos. No novo Blur, devemos começar com o quê? Isso mesmo, um Ford Focus. Você o dirige na primeira pista, que é crivada de tufos de grama.

Um Ford Focus é um bom automóvel. Mas Blur é um jogo de fantasia futurista. Deve começar com um carro-foguete! No entanto, os fabricantes de jogos querem que trabalhemos duro para ganhar corridas, para desbloquear corridas rápidas, como uma Lotus Exige Cup 260 e um Shelby Mustang GT500. Eles acham que isso nos dará uma sensação de realização.

Mas adivinhe. Aluguei o Blur para um test drive para ver se queria comprá-lo. Por causa da faixa inicial esfarrapada, quase ejetei o jogo e o levei de volta para a loja.

Estou feliz por ter ficado com o Blur. É um descendente espiritual da série Wipeout - uma aventura aerodinâmica boba, bonita. Você dirige muito rápido em muitas pistas diferentes, conduzindo seu veículo em picapes mágicas flutuantes que oferecem habilidades especiais.

Um pickup mágico é um nitro boost, ajudando você a passar por rivais por alguns segundos. A maioria das pickups são armas, como minas e bombas que você atira contra outros carros.

Este é um mercúrio, às vezes emocionante aventura. Você pode ficar em primeiro lugar até que alguém o coloque em sexto lugar. Mas então você pega alguns turbos e bombas para correr de volta ao primeiro lugar. E o multijogador online não poderia se mover com mais fluidez.

Enquanto isso, há outro novo jogo de corrida, Split / Second, que permite explodir rivais, mas não com bombas. Em Split / Second, você deve derrapar nas curvas, puxar para trás dos carros e pular rampas, a fim de ganhar pontos para convocar ataques aéreos e outros desastres que afetam temporariamente seus rivais. Estranho, certo?

Você pode explodir torres de cidades para desabar sobre os concorrentes. Você pode até mesmo forçar um navio de guerra atracado a cair sobre um carro à sua frente. É legal.

Widder Frau Waage Mann

Split / Second é divertido, amorosamente ilustrado e (principalmente) projetado de forma soberba. Mas a metodologia de explosão é mais lenta do que o Blur.

Além disso, estupidamente, no multijogador online, você só pode dirigir carros que ganhou na missão offline. Portanto, se você gastar US $ 60 neste jogo apenas para ficar online, estará competindo em um carro econômico contra os carros-foguete de outros jogadores. Sim, isso não vai funcionar bem.

Estranhamente, descobri que as partidas de Split / Second são mais divertidas se ignorar as explosões e nunca tirar o pé do acelerador. Eu ganho rapidamente assim, jogando como um piloto puro.

Resumindo: se você está em tempos loucos de explosão, então o elegante Blur pode ser o seu veículo.

Se você quiser se esforçar para obter conquistas de explosão, o corajoso Split / Second pode ser para você.

(Blur by Activision é vendido por US $ 60 para Xbox 360 e PS 3; US $ 40 para PC - Joga muito divertido. Parece ótimo. Moderadamente desafiador. Classificação E 10+ para letras e linguagem moderada. Três estrelas e meia em quatro.)

(Split / Second da Disney Interactive é vendido por US $ 60 para Xbox 360 e PS 3; US $ 40 para PC - Joga divertido. Parece ótimo. Moderadamente desafiador. Classificação E 10+ para violência. Três estrelas.)

2. Oktober Sternzeichen-Kompatibilität

Entre em contato com Doug Elfman em. Ele bloga em reviewjournal.com/elfman.