Breeze oferecerá novas rotas sem escalas para o sul da Califórnia

As showgirls Brooke, à esquerda, e Tara dão as boas-vindas aos passageiros para o voo inaugural da Breeze Airways. As showgirls Brooke, à esquerda, e Tara dão as boas-vindas aos passageiros do voo inaugural da Breeze Airways que chega ao portão do Aeroporto Internacional Harry Reid na quinta-feira, 9 de junho de 2022, em Las Vegas. (L.E. Baskow/Las Vegas Review-Journal) @Left_Eye_Images  Um passageiro da Breeze Airways olha pela janela enquanto a chegada do voo inaugural chega ao portão do Aeroporto Internacional Harry Reid na quinta-feira, 9 de junho de 2022, em Las Vegas. (L.E. Baskow/Las Vegas Review-Journal) @Left_Eye_Images  's inaugural f ... O CEO da Breeze Airways, David Needleman, fala perto da área de emissão de passagens para a chegada do voo inaugural da companhia aérea no Aeroporto Internacional Harry Reid na quinta-feira, 9 de junho de 2022, em Las Vegas. (L.E. Baskow/Las Vegas Review-Journal) @Left_Eye_Images

A Breeze Airways oferecerá uma nova e mais rápida opção de transporte para viajantes que se dirigem ao Inland Empire, no sul da Califórnia, no próximo ano, anunciou a empresa na quarta-feira.

A transportadora aérea de Cottonwood Heights, Utah, que já oferece 11 rotas sem escalas do Aeroporto Internacional Harry Reid, adicionará voos sem escalas duas vezes por semana para o Aeroporto Internacional de San Bernardino a partir de 16 de fevereiro.

“Sempre esperamos fornecer um serviço mais conveniente e acessível aos nossos hóspedes de Las Vegas”, disse o presidente da Breeze Airways, Tom Doxey. “Esta nova rota dará aos nossos hóspedes um caminho mais rápido e conveniente para o Inland Empire.”

12. September Sternzeichenkompatibilität

A companhia aérea está oferecendo um número limitado de tarifas introdutórias de ida de US $ 29 à venda até as 21h. Segunda-feira para viajar até 16 de maio.

A Breeze já oferece voos sem escalas de e para Las Vegas para Akron-Canton, Ohio; Charleston, Carolina do Sul; Fort Myers, Jacksonville e Tampa, Flórida; Hartford, Connecticut; Huntsville, Alabama; Norfolk e Richmond, Virgínia; Siracusa, Nova York; e Provo, Utah.

A companhia aérea oferecerá voos em novos jatos bimotores Airbus A200-330. A Breeze está aguardando a entrega de 80 desses jatos com opções para mais 40.

A empresa não cobra taxas de alteração ou cancelamento até 15 minutos antes da partida e oferece outros benefícios, como assentos familiares gratuitos e preços à la carte.

Entre em contato com Richard N. Velotta em rvelotta@reviewjournal.com ou 702-477-3893. Seguir @RickVelotta no Twitter.