Cachorro é sacrificado após ataque mortal a dono idoso

A polícia de Las Vegas investiga o quarteirão 4100 da Pennwood Avenue, terça-feira, 9 de agosto de 2022, ... A polícia de Las Vegas investiga em torno do bloco 4100 da Pennwood Avenue, terça-feira, 9 de agosto de 2022, em Las Vegas, depois que uma mulher foi fatalmente atacada por um cachorro. (Chitose Suzuki/Las Vegas Review-Journal) @chitosephoto  A polícia de Las Vegas investiga em torno do bloco 4100 da Pennwood Avenue, terça-feira, 9 de agosto de 2022, em Las Vegas, depois que uma mulher foi fatalmente atacada por um cachorro. (Chitose Suzuki/Las Vegas Review-Journal) @chitosephoto  A polícia de Las Vegas investiga em torno do bloco 4100 da Pennwood Avenue, terça-feira, 9 de agosto de 2022, em Las Vegas, depois que uma mulher foi fatalmente atacada por um cachorro. (Chitose Suzuki/Las Vegas Review-Journal) @chitosephoto

Um cachorro que matou uma mulher de Las Vegas no mês passado foi sacrificado, disseram autoridades da cidade de Las Vegas na segunda-feira.

Buck, o pit bull, atacou Joan Cafflel, 89, em 9 de agosto em um apartamento na Pennwood Ave. 4124, entre Valley View Boulevard e Arville Street, disseram autoridades na época.

Após a morte de Caffel, o porta-voz da cidade, Jace Radke, disse que Buck já havia sido considerado cruel pela cidade. O cão foi alojado na The Animal Foundation em Las Vegas até ser sacrificado por um veterinário da Animal Foundation em 2 de setembro.

29. April Sternzeichen

Uma portaria da cidade afirma que um animal pode ser considerado cruel se constituir uma ameaça física para pessoas ou animais. Em 19 de agosto, autoridades municipais notificaram o neto de Cafflel, Peyton Faircloth, sobre a designação, e Faircloth decidiu não apelar a designação.

“Sinto que se um animal cruzar esse limite e atacar e matar uma pessoa, esse é um animal ruim”, disse Faircloth. “Se eu lutar e salvá-lo, quem pode dizer que ele não poderia fazer isso de novo?”

A cuidadora de Faircloth e Cafflel, Gelena Kelly, descreveu as ações do animal naquele dia como chocante e fora personagem . Kelly disse que testemunhou o animal arrastando Cafflel pelo pescoço de seu quarto para outro quarto no momento do ataque. Kelly então se escondeu em um quarto até a polícia chegar depois de ver um olhar enlouquecido nos olhos de Buck, temendo que ela fosse a próxima.

Engelszahlen 949

Seguir @GlennatRJ no Twitter. A redatora da equipe do Review-Journal, Sabrina Schnur, contribuiu para este relatório.