Caderno de recrutamento: abordagem de decisões para Liberty's Thomas

Liberty's Dedan Thomas Jr. (11) dirige ao redor de Tylen Riley (10) de Durango durante a primeira h ... Liberty's Dedan Thomas Jr. (11) dirige em torno de Durango's Tylen Riley (10) durante a primeira metade de um jogo do campeonato estadual de basquete masculino Classe 5A no Thomas & Mack Center no sábado, 25 de fevereiro de 2023, em Las Vegas. (Ellen Schmidt/Las Vegas Review-Journal) @ellenschmidttt

O armador do Liberty, Dedan Thomas Jr., tem duas decisões importantes a tomar.

Thomas, uma perspectiva de classe de 2024 de quatro estrelas pela 247Sports e o melhor recruta de basquete do ensino médio em Nevada, ainda está decidindo onde se comprometerá com a faculdade.

Ele também está pensando se será reclassificado para a classe de 2023 e se formará no ensino médio um ano antes.

“Eu só tenho que ter certeza de que é a situação certa”, disse Thomas. “Eu só tenho que ter certeza de que é o melhor ajuste para mim na melhor situação para o meu futuro.”

Ele disse que a espera por sua decisão não será longa. “Está chegando”, disse Thomas.

Thomas anunciou suas seis principais escolas no ano passado: UNLV, Gonzaga, Houston, Arizona, Flórida e UCLA. Embora tenha recebido recentemente uma oferta do Alabama, Thomas disse que estava focado em seus seis primeiros.

O técnico da UNLV, Kevin Kruger, e seus assistentes estiveram presentes em vários jogos do Liberty. Thomas disse que desenvolveu um “ótimo relacionamento” com Kruger e sua equipe.

Skorpion-Weibchen im Bett

Ele acredita que poderia ter uma boa conexão com Kruger na UNLV. Ele citou a experiência de Kruger como armador quando era jogador da escola.

“Eles estão começando a construir algo lá (na UNLV)”, disse Thomas. “Eles gostariam que eu fizesse parte disso. Eles só têm pessoas realmente ótimas lá. Eu sinto que o que eles estão construindo é especial.”

Thomas não fez nenhuma visita recente ou planeja fazer mais em breve. Ele disse que está focado em chegar a uma decisão.

O pai de Thomas, Dedan Sr., foi um ex-jogador de destaque na UNLV. O jovem Thomas disse que seu pai o lembrou durante todo o processo de recrutamento de fazer o que o deixaria feliz.

“Eu só quero estar em algum lugar onde me sinta confortável”, disse Thomas. “Onde posso ser eu mesmo e tenho pessoas ao meu redor em quem posso confiar e ser eu mesmo.”

Thomas, que recentemente jogou com sua equipe AAU, Dream Vision, disse que está trabalhando para ficar mais forte e explosivo.

“É apenas mostrar o quanto melhorei desde o fim da temporada escolar e mostrar às pessoas que sou capaz de marcar a bola porque as pessoas pensam que sou apenas o armador”, disse Thomas.

Gaels dominam draft da NFL

O domínio do futebol do bispo Gorman alcançou o draft da NFL da semana passada. A NFL anunciou que Gorman teve o maior número de jogadores convocados (três) de qualquer escola secundária.

O wide receiver Cedric Tillman foi draftado pelo Cleveland na terceira rodada, onde se juntará ao quarterback Dorian Thompson-Robinson, que o Cleveland draftou na quinta rodada. O Baltimore convocou o zagueiro Kyu Blu Kelly na quinta rodada.

3-Wege-Schalter häufige Fehler

No total, quatro escolas secundárias de Las Vegas tiveram jogadores selecionados.

Desert Pines teve dois - o tight end Darnell Washington (Pittsburgh, terceira rodada) e o defensive back Jordan Howden (New Orleans, quinta rodada).

O tight end do Faith Lutheran, Dalton Kincaid (Buffalo, primeira rodada), e o atacante do Liberty, Malaesala Aumavae-Laulu (Baltimore, sexta rodada), também foram convocados.

Thatcher adiciona ofertas

A lista de ofertas do linebacker do segundo ano do Arbor View, Christian Thatcher, continua a crescer.

Thatcher, uma perspectiva de quatro estrelas da 247Sports, adicionou ofertas do sul da Califórnia, West Virginia e Colorado na semana passada.

Thatcher, com 1,80 m de altura e 195 libras, liderou o estado em tackles (133) na última temporada e tem 17 ofertas na Divisão I.

Thatcher tem ofertas de outros programas de alto perfil, incluindo Oklahoma, Texas A&M, Missouri, Arizona e Utah.

O interesse crescente de Degourville

Depois de ajudar a levar Durango a um título estadual, as ações de Taj Degourville continuam subindo.

Degourville recebeu ofertas do sul da Califórnia, Oklahoma e Iowa na semana passada.

Uma perspectiva de três estrelas pela 247Sports, a ala júnior de 6 pés e 4 polegadas tem 16 ofertas da Divisão I. Outras escolas interessadas nele incluem Califórnia, San Diego State, UNLV e UNR.

Entre em contato com Alex Wright em awright@reviewjournal.com. Seguir @AlexWright1028 no Twitter.