Você pode manter seu núcleo tenso enquanto lê esta coluna?

7880401-0-47880401-0-4 7880400-1-4 7880393-2-4 7880394-5-4

Experimente estes exercícios básicos hoje e esta coluna será a primeira coisa em que você pensará quando acordar amanhã de manhã.

Laura Salcedo é um agradecimento pela dor do cansaço muscular que o obriga a rolar para fora da cama em vez de sentar-se normalmente. Ela foi gentil o suficiente para compartilhar alguns de seus favoritos com o Las Vegas Review-Journal.

Você pode reconhecer Laura pelas fotos de muitas colunas anteriores. É também formadora e instrutora de aulas de exercícios em grupo. Ela está trocando de corpo há tempo suficiente para saber o que funciona. A força do núcleo não é brincadeira. É a base de cada movimento funcional dentro e fora do ginásio.

Jungfrau Mann und Sex

Quando me refiro ao núcleo, quero dizer todos os músculos ao redor da seção média do corpo. Eles são encontrados na frente, nas laterais e nas costas. Esses músculos precisam ser fortes o suficiente para sustentá-lo ao longo do dia. Se eles forem fracos ou simplesmente não forem usados, seu corpo acabará por avisá-lo. Com o tempo, os músculos que 'cobrem' o núcleo preguiçoso podem começar a se contrair.

A dor lombar geralmente é atribuída a um centro fraco. A reabilitação da coluna lombar provavelmente terá um elemento de fortalecimento do núcleo. A má postura e o movimento incorreto, incluindo o levantamento de cargas pesadas, também são sinais de um núcleo fraco.

Ao treinar o núcleo, sigo três princípios: ativação, estabilização e progressão.

Ativar o núcleo é fácil. Prepare seu estômago para levar um soco. Isso está ativado. Quanto tempo você consegue segurar? Eu o desafio a manter um núcleo firme pelo resto do tempo que leva para ler esta coluna. Também será uma minilição de conscientização.

A estabilização é a próxima. O que você pode fazer com seu núcleo rígido? Talvez você possa ficar em um pé ou manter uma posição de prancha por 90 segundos.

Prosseguir com os exercícios básicos de estabilização é o próximo. É aí que entra a tortura de Laura. Tornar a prancha mais difícil é fácil. Continue adicionando tempo. Você também pode reduzir sua base. Uma prancha básica usa quatro pontos de contato para sustentar o corpo, dois pés e dois braços. Reduzir essa base levantando um braço definitivamente faria o núcleo trabalhar mais para manter seu corpo erguido. As pranchas flutuantes são apenas isso, uma progressão fácil para fazer um exercício brutal.

Corpos ocos são outro exercício básico básico com uma série de progressões para fazer qualquer tremor de núcleo. O exercício básico é mostrado na coluna de hoje. Laura explica as progressões de ambos os exercícios em www.lvrj.com/health . Esses exercícios e sua progressão ajudarão a desenvolver seu núcleo para se tornar forte e estável.

Bedeutung von 327

Com qualquer exercício básico, você deve aprender a tomar consciência de seu corpo. Com essa consciência, você verá uma grande transferência de habilidade para outros exercícios e movimentos diários. Os exercícios básicos não farão com que você tenha abdominais visíveis. Se você quiser, encontre uma maneira de comer menos e se movimentar mais. Não há maneira de contornar isso. A lei da termodinâmica se aplica aqui. Como a gordura é energia armazenada, você a reduz comendo menos e / ou movendo-se mais.

Falando em barrigas, seu núcleo ainda está tenso? Você esqueceu? Se você tivesse que levar um soco no estômago agora, você estaria pronto? A coluna ainda não acabou. Você ainda tem que ler os exercícios. Então você vai querer experimentá-los.

Chris Huth é um treinador de Las Vegas. Ele pode ser contatado em 702trainer@gmail.com. Consulte o seu médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios.