CARTA: A Síndrome de Perturbação de Trump tem consequências reais

O ex-presidente Donald Trump levanta o punho antes de falar no Ato Político Conservador... O ex-presidente Donald Trump levanta o punho antes de falar na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) no domingo, 11 de julho de 2021, em Dallas. (Foto AP/LM Otero)

Quando meus amigos liberais e eu entramos em uma discussão política, que tentamos evitar, notei que a conversa geralmente termina com: “Bem, pelo menos ele não é Trump!” Entendo que isso significa que eles concordam que a presidência de Biden foi um desastre, mas não se importam, desde que Donald Trump não seja o presidente.

Mas embora eu perceba que muitas pessoas, incluindo muitos republicanos, não se importam muito com a personalidade narcisista de Trump, ainda é difícil para mim entender como as pessoas votarão em uma economia desastrosa, fronteiras abertas, pesadelos nas relações exteriores, inflação alta , altos preços da gasolina e aumento das taxas de criminalidade porque não gostam da personalidade de alguém.

Meu objetivo não é apoiar o Sr. Trump, mas exortar os eleitores que desejam votar nos democratas, independentemente do que esteja acontecendo ao nosso redor, a não usar o Sr. Trump como motivo para fazê-lo. Se você gosta de onde nosso país está indo, então vote para continuá-lo. Se, no entanto, você acha que as coisas não estão indo muito bem, por favor, não use o Sr. Trump como seu único motivo para permitir que isso continue.