CARTA: A votação antecipada tem suas críticas

ARQUIVO - Nesta foto de arquivo de 29 de outubro de 2020, uma pessoa coloca uma cédula por correio em uma caixa suspensa no ... ARQUIVO - Nesta foto de arquivo de 29 de outubro de 2020, uma pessoa coloca uma cédula por correio em uma caixa de depósito no Departamento Eleitoral do Condado de Clark em Las Vegas. (Foto AP/John Locher, arquivo)

Em resposta ao comentário de Debra J. Saunders em 10 de novembro: “Há muitas desvantagens na votação antecipada”: a Sra. Saunders precisa ser lembrada:

angebote für hotels in las vegas

1) Não há exigência federal, estadual, municipal ou municipal de que qualquer eleitor legalmente registrado seja “informado”.

2) Ninguém é obrigado a ouvir ou assistir aos debates dos candidatos, prestar atenção aos onipresentes anúncios de televisão e mala direta ou ler ou ouvir o ponto de vista de qualquer candidato - a favor ou contra qualquer assunto.

3) Se você estiver legalmente habilitado para votar, poderá votar a qualquer momento, em qualquer local de votação legal, incluindo os Correios dos EUA, durante os dias eleitorais anunciados. Você vota em quem quiser, por qualquer motivo, sem ter que explicar a ninguém o porquê.

Anos atrás, certos cidadãos tinham que provar que sabiam ler e pagar um “poll tax” antes de poderem votar. Não atender a nenhum dos requisitos significava que você não poderia votar. A Sra. Saunders não vê sua insistência em que os eleitores sejam “informados” como uma reminiscência daqueles dias passados?

Bem, aqui está a boa notícia. Os eleitores – ignorantes ou “informados” – votaram ao longo dos anos. E, no entanto, a República sobreviveu.

1247 Engelszahl