CARTA: Doador de mudança de nome de McCarran não é dono do aeroporto

Passageiros esperam suas bagagens no Terminal 1 do Aeroporto Internacional McCarran em Las Vegas, ... Passageiros esperam por suas bagagens no Terminal 1 do Aeroporto Internacional McCarran, em Las Vegas, na quarta-feira. 23, 2019. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal) @Erik_Verduzco

Em relação à coluna de 30 de outubro de Steve Sebelius sobre a doação de Steve Cloobeck para mudar o nome do Aeroporto Internacional McCarran para Aeroporto Internacional Harry Reid:

O Sr. Cloobeck refere-se à sua doação para uma instituição de caridade. Mas o aeroporto não é uma instituição de caridade. É um grande negócio. Entendo que o projeto de renomeação não está sendo pago pelos contribuintes. No entanto, o nome é parte integrante de um aeroporto que atende visitantes e moradores locais e é uma bênção para o nosso vale. O código da Air Transport Association faz parte desse pacote. A doação do Sr. Cloobeck ajudou a iniciar o processo de mudança do nome. Ele precisa lembrar que isso não faz dele um dono.