Chef famoso oferece jantares secretos para o Super Bowl em Las Vegas

Rasmus Munk, o chef por trás do Alchemist em Copenhague, está apresentando um trio secreto de jantares no Il ... Rasmus Munk, o chef por trás do Alchemist em Copenhague, está apresentando um trio secreto de jantares no Illuminarium durante a semana do Super Bowl. (Imagens Getty)

O mundo está vindo a Las Vegas para o Super Bowl de 2024.

9

Caso em questão culinária: Rasmus Munk, o chef por trás do Alchemist em Copenhague, o quinto restaurante do mundo atualmente classificado pelos 50 melhores do mundo, está apresentando um trio secreto de jantares no Illuminarium, disse uma pessoa com conhecimento dos jantares ao Las Vegas Review-Journal. Esta pessoa não estava autorizada a falar publicamente sobre os acontecimentos.

Os jantares com ingressos esgotados acontecem de quinta a sábado e o custo é de US$ 5 mil o prato, disse essa pessoa.

Munk recebeu duas estrelas no atual Guia Michelin para Alquimistas, que o World’s 50 descreveu como oferecendo “experiências gastronômicas artisticamente compostas com inovação a cada passo” por trás de suas portas de bronze de 2 toneladas.

12. Februar Sternzeichen

Os 50 melhores do mundo descrevem o cardápio de Copenhague como moldado por técnicas clássicas, pela pesquisa do chef sobre práticas alimentares modernas e por sua “busca obsessiva pelos melhores ingredientes”.

Esta abordagem, continuou 50 Best, pode significar bacalhau com “plástico” comestível para realçar a poluição dos oceanos ou uma barra de chocolate em forma de caixão “para nos lembrar do trabalho infantil na indústria do chocolate”.

Entre em contato com Johnathan L. Wright em jwright@reviewjournal.com. Seguir @JLWTaste no Instagram e @ItsJLW em X.