O jantar do Chefs for Kids homenageia os esforços do casal

Stephen e Linda Montoya, a partir da esquerda, e Kelly e Brian Iriye na gala Chefs for KidsStephen e Linda Montoya, a partir da esquerda, e Kelly e Brian Iriye na gala Chefs for Kids A família Lednicky, a partir da esquerda, Joe, Susan, Rudy e Chas na gala Chefs for Kids Karen Walsh, a partir da esquerda, e Crystal e George Momii na gala Chefs for Kids Steve Walsh, a partir da esquerda, e Peggy e Ray Grimm na gala Chefs for Kids Sally McKinney, a partir da esquerda, Brian Burton, Janice Allen e Linda Givens na gala Chefs for Kids Christopher Johns, a partir da esquerda, o Bispo Joseph Pepe e Carolyn Leontos na gala Chefs for Kids Sam Berkley, a partir da esquerda, Lela Ripamonti, Shelley Berkley e George Levine na festa do Nevada Opera Theatre Robert Nash como Robert De Niro, a partir da esquerda, Tony Sacca, Danae DiGiulio, o reverendo Jesse Garon como Elvis e Denny Weddle na festa do Nevada Opera Theatre

Dr. Brian Iriye e Kelly Iriye foram os homenageados durante o jantar e leilão do Chefs for Kids em 20 de abril no Caesars Palace.

Os Iriyes participaram e trabalharam no Chefs for Kids por 10 anos. Brian é um perinatologista líder e Kelly é uma ex-coordenadora de enfermagem de fertilização in vitro e atua como membro do comitê de planejamento Chefs for Kids. Eles se dedicam a trabalhar pela educação nutricional e pelo bem-estar infantil.

O Chefs for Kids, agora em seu 23º ano, já atingiu mais de 42.200 alunos em situação de risco. Todos os rendimentos do jantar / leilão deste ano permanecerão no Condado de Clark, financiando o programa de nutrição para 12 escolas primárias de alta necessidade para o próximo ano letivo.

O tema do jantar foi Moonlight Serenade. A recepção ofereceu canapés e um leilão silencioso de 56 itens para licitar, incluindo jantares em restaurantes, aulas de culinária, talheres Villeroy e Boch, cestas de vinho, rodadas de golfe, escapadelas de férias e utensílios de cozinha.

O som da big band da orquestra Harbour Lights convidou os 270 convidados para a sala de jantar para um jantar gourmet de cinco pratos com bife de costela Kobe.

O mestre de cerimônias Dave Courvoisier, KLAS-TV, Canal 8, âncora de notícias, apresentou Jennifer Byrd, que cantou o hino nacional, seguida pelo Chef Executivo Tom Rosenberger, presidente da American Culinary Federation Chefs de Las Vegas, que fez a invocação.

O Chef Executivo Christopher Johns, presidente do Chefs for Kids, falou sobre o programa, que serve não apenas um café da manhã mensal para escolas selecionadas, mas também almoços de Véspera de Natal e Dia das Mães para os residentes de Shade Tree, juntamente com cestas de Ação de Graças e cartões-presente de comida de Natal para 150 famílias em suas 12 escolas.

Apoiadores de longa data do Chefs for Kids, Dr. Stephen Montoya e Linda Montoya, apresentaram o Iriyes.

Christian Kolberg conduziu um leilão ao vivo para 14 pacotes de refeições preparados pelos melhores chefs de Las Vegas na casa do licitante ou no restaurante dos chefs.

Vintage Vegas: o Nevada Opera Theatre apresentou um almoço beneficente Vintage Vegas em 20 de abril no restaurante Piero's. O apresentador Tony Sacca foi o mestre de cerimônias do evento.

Os palestrantes convidados foram a prefeita de Las Vegas, Carolyn Goodman, o proprietário de Piero, Freddie Glusman e Cindy Doumani, dançarina showgirl vintage de Las Vegas e líder da comunidade.

Os convidados desfrutaram de seleções musicais de Ellie Smith, Morton Hyson, Duquesa Sylvia, Larry Hart e Joe LaVigna.

Os convidados especiais e ex-artistas presentes incluíam Joni Sallon, Bernie Sindler, Mafalda, Lou Garcia, Angela Stabile, Gary Oats, Marilyn O'Leary, Rosie Smith, Elaine McNamara, Sam Levine, Luann Harrison, Toni, Tony Ruivivar, Grace Robbins , Peggy King, Gloria White, Sheryl e Steve Cutler, Liz Elliott, Susan Stafford, Danae DiGiulio, Anthony Cardella, Alan Hoffman, Jonathan Ullman e David Rangel.