Clínica de treinamento em saúde mental da UNLV abre escritório satélite

Imagens Getty Imagens Getty

UNLV PRACTICE, a clínica comunitária de treinamento em saúde mental da universidade, abriu seu novo escritório Rancho, dedicado ao tratamento de jovens e adolescentes.

A instalação, 801 S. Rancho Drive, Suite D2, é a primeira clínica satélite da UNLV PRACTICE — A Parceria para Pesquisa, Avaliação, Aconselhamento, Terapia e Educação Clínica Inovadora.

O PRACTICE funciona como uma clínica interdisciplinar de ensino, treinamento e pesquisa para professores e alunos de pós-graduação da UNLV que estudam para se tornarem profissionais de saúde mental licenciados. Sua missão é oferecer serviços de saúde comportamental, cognitivo e mental de baixo custo e qualidade para a comunidade; fornecer experiências de ensino, supervisão e treinamento clínico para estudantes de pós-graduação da UNLV; e apoiar pesquisas comportamentais, cognitivas e de saúde mental por professores e alunos de pós-graduação da UNLV.

Para mais informações, ligue para 702-895-1532.

Tem um evento relacionado à saúde? Envie-nos um e-mail para health@reviewjournal.com.