Clube de cães do centro fecha portas, citando questões de segurança

O Hydrant Club, visto na quarta-feira, 15 de março de 2018 em Las Vegas, é uma instalação educacional que ... O Hydrant Club, visto na quarta-feira, 15 de março de 2018 em Las Vegas, é uma instalação educacional que oferece serviços a donos de cães, incluindo creche e hospedagem durante a noite. Nicole Raz Las Vegas Review-Journal.  Cathy Brooks, proprietária da creche para cães Hydrant Club, na quarta-feira, 18 de março de 2020, em Las Vegas. (Benjamin Hager/Las Vegas Review-Journal) @benjaminhphoto  Cathy Brooks, à esquerda, proprietária da creche para cães Hydrant Club, leva um golden retriever chamado Mac até o carro de seu dono, Lucas Gazola, na quarta-feira, 18 de março de 2020, em Las Vegas. (Benjamin Hager/Las Vegas Review-Journal) @benjaminhphoto  Cathy Brooks, dona da creche para cães Hydrant Club, limpa um buldogue francês chamado Marnie na quarta-feira, 18 de março de 2020, em Las Vegas. (Benjamin Hager/Las Vegas Review-Journal) @benjaminhphoto  Cathy Brooks, dona da creche para cães Hydrant Club, leva Artichoke até o carro de seu dono na quarta-feira, 18 de março de 2020, em Las Vegas. (Benjamin Hager/Las Vegas Review-Journal) @benjaminhphoto  Cathy Brooks, dona da creche para cães Hydrant Club, limpa um buldogue francês chamado Marnie na quarta-feira, 18 de março de 2020, em Las Vegas. (Benjamin Hager/Las Vegas Review-Journal) @benjaminhphoto

Depois de nove anos, o Hydrant Club no centro de Las Vegas está fechando sua loja física, mas não porque os negócios desaceleraram.

“Trata-se de um bairro que não é mais compatível com uma pequena empresa independente”, disse Cathy Brooks, proprietária do Hydrant Club.

Ela disse que a área em torno de seu negócio exclusivo de treinamento e hospedagem de cães, perto da esquina da East Fremont com a 9th Streets, não parece mais segura. Brooks planeja fechar o negócio em 31 de dezembro.

“O negócio não está fechando porque está com problemas, e essa é a parte que é tão triste”, disse ela. “O Clube Hidrante não está morto. O Hydrant Club ainda está muito vivo. Só que a localização na 9th Street com a Fremont Street deixará de funcionar em 31 de dezembro.

Ela não tem planos imediatos de abrir outro local.

Brooks mudou-se de San Francisco para Las Vegas para abrir o Hydrant Club em dezembro de 2013, depois de ser persuadido pelo falecido Tony Hsieh a fazer parte da DTP Companies, então conhecida como Downtown Project. A DTP Companies foi iniciada em 2012 com a missão de ser uma comunidade caminhável “com tudo que você precisa para viver, trabalhar e se divertir”, de acordo com seu site.

Brooks disse que, embora a área de Fremont East tenha passado por uma grande reforma, ela não é amigável para todos os negócios.

“Fremont East é a Bourbon Street em Nova Orleans, e não há nada de errado com a Bourbon Street”, disse ela. “Se eu quero morar lá e administrar um negócio de luxo naquele bairro? Provavelmente não.'

Brooks disse que considerou fechar o Hydrant Club desde março e notou uma mudança na área de Fremont East desde que abriu após a pandemia.

Exemplos recentes, disse Brooks, são tiros sendo disparados no beco atrás do negócio, vandalismo, lixo e pedestres sendo agressivos com os cães quando eles estão do lado de fora no pátio fechado da propriedade, que dá para a Fremont Street.

Dados do Departamento de Polícia Metropolitana mostram que o número total de crimes neste ano no comando do centro da cidade, que abrange o Clube Hidrante, aumentou 7,2% ano a ano e os crimes contra o patrimônio aumentaram 15,8%.

Brooks não critica a cidade de Las Vegas ou Metro pelos problemas que ela enfrentou, dizendo que eles são os mais responsivos possíveis. Mas ela acredita que não há recursos suficientes para resolver questões de segurança pública.

“Se você tem 10 pessoas, elas só podem fazer 10 coisas por vez e quando você tem 100 coisas para fazer, não pode fazer todas fisicamente ao mesmo tempo”, disse ela.

Welches Zeichen ist der 5. Juli?

A vereadora Olivia Diaz, cuja ala abrange Fremont East, disse que a cidade trabalhou durante anos para melhorar a área e que novos recursos estão sendo adicionados para ajudar na segurança pública.

Diaz disse em um comunicado por e-mail: “A segurança pública continua sendo a principal prioridade da cidade e nossos vice-marechais da cidade estão trabalhando em estreita colaboração com o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas para garantir que nossa cidade seja segura para todos. Na verdade, em 2023 abriremos uma nova subestação policial na Fremont Street. Além disso, o Courtyard Homeless Resource Center da cidade está aberto a qualquer pessoa que esteja passando por uma situação de rua e serve como um centro para ajudar nossos residentes mais vulneráveis ​​a serem contratados, abrigados e saudáveis. A cidade também implantou uma Equipe de Condições, um grupo de Marshals que trabalha com empresas em questões de segurança pública. Esta equipe já trabalhou com o Hydrant Club. Embora seja sempre triste ver um negócio seguir em frente, há muitos negócios bem-sucedidos e novas oportunidades surgindo em Fremont East e no centro da cidade. Desejamos a Cathy e ao Hydrant Club tudo de bom.”

Mas Brooks não acredita que as pessoas devam desistir do bairro e disse que ele deveria ser “olhado pelo que é” e o tipo certo de negócio seria aquele que fica vazio durante a noite ou com segurança no local. .

“Se há uma mensagem que é realmente importante para mim, é que o fechamento deste local do Hydrant Club não é uma declaração sobre a viabilidade deste bairro”, disse ela.

Entre em contato com Sean Hemmersmeier em shemmersmeier@reviewjournal.com. Seguir @seanhemmers34 no Twitter.