O pó de café faz um bom composto

Q:Um amigo me disse que adicionar borra de café ao solo de Las Vegas adiciona ácido, que falta ao solo aqui. Quanto devo usar? Eu tenho muitos grãos de café. Estou plantando lírios e íris, mas também vou usar o solo sempre que plantar, se você disser que está bom.

PARA: A Starbucks tem promovido a ideia e várias lojas oferecem suas borra de café para jardins. Se houver outras cafeterias por aí fazendo a mesma coisa, por favor, me avise.

Esses solos são frescos e ainda não se degradaram ou apodreceram. A compostagem é um processo que bons jardineiros usam para pegar matéria vegetal como borra de café e quebrá-la em nutrientes utilizáveis. O solo começará a compostagem depois de adicionado ao solo, umedecido e aerado.

Sim, os grãos de café trazem benefícios para o nosso solo e contêm nitrogênio suficiente para que possam fazer uma boa compostagem. Eu não usaria mais do que cerca de um terço do volume - uma colher de pó de café e duas de solo. Claro, é ainda melhor se o solo for compostado primeiro.

Mai 21 Sternzeichen Kompatibilität

Q: Seu artigo recente mencionou que esta época do ano é a melhor para semear alguns dos pontos danificados em meu gramado. Infelizmente, estou fisicamente incapaz de consertá-los agora e estarei fora nas próximas semanas. Quais são os critérios gerais de semeadura? Há alguma regra quando eu estiver pronto para plantar que eu possa seguir?

PARA: Quanto mais tarde você espera, fica mais arriscado. O clima geralmente está bom agora para semear e plantar plantas que gostam de temperaturas mais baixas. Isso não inclui palmeiras, muitos cactos amantes do calor e gramados de estação quente, como grama Bermuda híbrida.

Quanto mais você esperar, maior será a probabilidade de a semente não germinar devido ao mau tempo.

O solo precisa estar acima de 50 F para a germinação das sementes. Essa é a temperatura mínima. Você pode aproximar a temperatura do solo em pleno sol calculando a média das temperaturas altas e baixas do ar na semana anterior.

623 Engelszahl

À medida que o solo fica mais frio, demorará mais para a semente germinar. A semente deve germinar em cerca de cinco a sete dias se o solo estiver quente. Pode levar de 10 dias a duas semanas em solos mais frios.

Se você tiver que esperar, então cubra a semente levemente com o topdress mais escuro que puder encontrar. Em pleno sol, a superfície escura ajudará a aquecer o solo em alguns graus. Você também pode usar plástico transparente se essas áreas forem pequenas. O plástico transparente adiciona muito calor e acelera a germinação, mas é difícil fixá-lo no solo.

Não tenho certeza se você pode encontrar, mas você também pode usar tecidos brancos que são chamados de capas de culturas flutuantes. Eles vão adicionar cinco ou seis graus ao solo em climas frios. Eles são fáceis de encontrar em áreas agrícolas, mas podem ser mais difíceis de localizar no sul de Nevada. Você pode encontrá-lo em alguns viveiros ou lojas de suprimentos agrícolas. Eu sei que você pode encontrar online.

Engelszahlen 1113

Q: Tenho algumas perguntas sobre sua coluna. Qual é a diferença entre a alimentação foliar com Miracle-Gro e um fertilizante líquido? Se eu alimentar foliar minha murta de crepe, também poderei alimentar foliar minha mimosa ou árvore da seda?

PARA: Contanto que um fertilizante se dissolva na água, você pode usá-lo para alimentar plantas foliares. Não se esqueça dos fertilizantes orgânicos como emulsões de peixe, chás de compostagem, extratos de algas marinhas e similares que também são ótimos.

A alimentação foliar com fertilizantes é de curta duração, com o impacto durando talvez quatro a seis semanas, mas dá uma resposta muito rápida e às vezes você pode ver os resultados em apenas algumas horas. A alimentação das raízes, por meio da aplicação de fertilizantes no solo, é muito mais lenta, levando vários dias para impactar a planta, mas seus resultados duram mais.

Você pode alimentar foliar qualquer planta com folhas verdes. O fertilizante é absorvido diretamente pelas folhas. No outono, eu não alimentaria via foliar nenhuma planta que seja sensível a temperaturas de congelamento. Isso poderia reduzir sua resistência ao frio. Mimosa e murta crepe se dão bem com alimentos foliares e isso pode ser feito agora.

Q: Seu artigo recente me fez pensar sobre um pequeno projeto que tenho em mente. Tenho algumas propriedades com pinheiros de pinhão nativos. Quero transplantar alguns deles na propriedade mais perto da entrada. Alguma ideia?

PARA: As árvores nativas cultivadas serão difíceis de realocar. Seus sistemas de raízes geralmente estão ligados à água disponível e são mais extensos do que as árvores da paisagem.

A maioria dos pinheiros nativos tem raízes longas, que os tornam difíceis de transplantar. Eu diria que suas chances de movê-los com sucesso são mínimas, a menos que você encontre alguns com talvez trinta centímetros de altura.

Provavelmente seria melhor cavar ao redor deles neste outono, mas não os mova até a primavera. Cortar as raízes agora e dar-lhes a chance de crescerem mais perto da árvore aumentará suas chances de movê-las. Pegue as menores árvores possíveis.

was bedeutet 74

Bob Morris é professor associado da University of Nevada Cooperative Extension. Questões de jardinagem diretas para a linha de atendimento do jardineiro mestre em 257-5555 ou entre em contato com Morris por e-mail em extremehort@aol.com.