Teto em caixotão um item de luxo que é difícil de instalar

Getty ImagesGetty Images

Q: Cometi o erro de andar por várias casas de milhões de dólares uma tarde e vi um recurso que quero instalar em minha própria casa: um teto em caixotões. Tenho uma sala onde gostaria de fazer isso. Como isso é feito e como você reforça o teto para suportar o peso das vigas?

PARA: Parece que você tem um hobby caro. Andar por essas casas de sonho pode causar estragos em seus fins de semana e em sua conta bancária, especialmente quando você deseja duplicar um recurso caro que você viu - e tetos em caixotão são de fato um item de luxo.

Esses tetos são muito detalhados e difíceis de instalar. Embora pareça que os cofres sejam feitos de vigas sólidas, eles são na verdade montados com um material leve. Este é um projeto complexo. Existem vários métodos para fazer esse recurso; este é apenas um deles.

Primeiro, planeje como deseja que o teto fique. Considere o tamanho e a profundidade dos cofres e se você os pintará ou tingirá. Além disso, certifique-se de que seus tetos sejam altos e expansivos o suficiente para que a sala não pareça muito apertada.

Outra coisa a se considerar é a aparência e o funcionamento das aberturas de ventilação ou do ar-condicionado se atravessarem o teto.

Os suportes dos cofres serão canais que são colados e aparafusados ​​ao teto. Eles se parecerão com um U de cabeça para baixo e serão feitos de material leve; não use MDF ou compensado mais pesado.

Para construir o canal em forma de U, corte o estoque no comprimento e largura de sua escolha. Coloque uma peça plana em uma mesa de trabalho e, em seguida, aplique uma gota de cola de carpinteiro ao longo das duas bordas longas. Levante as duas peças laterais do canal, pressione-as contra as extremidades cobertas de cola da peça plana e, em seguida, use uma pistola de pregar de acabamento para pregar ao longo das bordas para mantê-la unida.

Você vai construir esses canais em três formas: uma cruz, um T e uma seção reta. O canal em forma de T será preso ao perímetro do teto, onde uma viga termina em outra. As cruzes serão instaladas onde duas vigas se cruzam e as seções retas serão usadas para suporte e alinhamento se você estiver usando grandes cofres. Você decidirá as dimensões dessas peças com base em seu plano.

Was ist das Sternzeichen 21. März?

Desenhe linhas e marque-as no teto para que se pareça mais ou menos com um tabuleiro de xadrez. Você deve fazer linhas paralelas que correspondam à largura dos canais, para saber exatamente onde colocá-los. Você pode usar uma linha de giz para isso ou, se tiver um projetor, pode seguir as linhas que ele exibe.

Aplique gotas grossas de adesivo de construção resistente na parte posterior do canal e coloque-o contra o teto ao longo das linhas de giz. O lado aberto deve estar voltado para baixo.

Aparafuse o canal às vigas do teto de forma que o parafuso afunde na viga pelo menos três quartos de polegada. Se você correr em uma área que não tem uma viga, use pregos de acabamento 8d e atire-os em ângulo. Você pode não atingir uma viga em cada perna do canal, mas uma vez que todo o teto esteja preso, ele ficará muito forte.

Agora seu teto vai parecer uma reflexão tardia, mas é aqui que tudo se junta. Para fechar na parte inferior dos canais, cole e pregue pedaços longos de tábuas (do mesmo material leve ou você pode usar um rodapé simétrico ou corrimão de cadeira) na parte inferior das aberturas.

Faça qualquer corte nas tábuas onde elas se cruzam com outra tábua em um ponto que não esteja no meio da passagem. Essas interseções podem mais tarde ser cobertas com gorros decorativos.

Para fechar os cofres, construa quadrados do rodapé para caber dentro dos quadrados que os canais criaram. Esquadrar os cantos e colá-los.

Você também pode enfiar alguns pregos nos cantos para ajudar o quadrado a ficar bem unido. Este quadrado de rodapé será preso à borda inferior do canal usando pregos de acabamento 4d.

Provavelmente haverá uma lacuna entre o teto e o quadrado do rodapé, mas isso não importa porque você construirá um segundo quadrado da moldura da coroa para a transição do lado vertical do caixão para o teto. A moldagem cobrirá todas as lacunas.

Você pode escolher qualquer estilo ou tipo. Como o rodapé tem o perfil para cima, você vai virar de cabeça para baixo para que o perfil fique visível por baixo. O bom aqui é que você pode construir as duas caixas na mesa de trabalho, transferi-las para o teto e depois pregá-las com a pistola de pregos de acabamento.

Quando terminar de instalar os cofres, você pode aplicar massa sobre as cabeças dos pregos e pintar ou manchar.

Mike Klimek é um empreiteiro licenciado e proprietário da Las Vegas Handyman. As perguntas podem ser enviadas por e-mail para handymanoflasvegas@msn.com. Ou envie para 4710 W. Dewey Drive, No. 100, Las Vegas, NV 89118. Seu endereço na web é www.handymanoflasvegas.com.

Faça Você Mesmo

was bedeutet 1418