Como você pode orientar as crianças para lanches saudáveis?

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Isto é interessante. Pesquisadores da Universidade de Cornell realizaram entrevistas por telefone com adolescentes na cidade de Nova York para explorar como eles definem a palavra “lanche”. No geral, os adolescentes definiram um lanche como “um alimento pequeno e não saudável que pode ser consumido rapidamente para reduzir a fome entre as refeições”.



Temos algum trabalho a fazer. Sim, a comida que as crianças comem entre as refeições deve reduzir a fome. Mas o melhor lanche é aquele que também adiciona nutrientes vitais ao corpo. Em outras palavras, um lanche precisa ser nutritivo, não apenas material de preenchimento.



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Pesquisadores de nutrição relatam que a maioria de nossos jovens tende a comer muitas calorias “vazias” de açúcar, gordura e sal. E eles realmente precisam de mais proteína, ferro, cálcio, vitamina D e zinco, bem como a vasta gama de vitaminas e fibras alimentares contidas em frutas e vegetais.



Então, como nós – mães, pais, avós e cuidadores – traduzimos todas essas necessidades em refeições e lanches saborosos? Ah, esse é o desafio.

Meus netos, por exemplo, adoram ketchup, espaguete e molho de pizza, mas não tocam em um tomate... a menos que seja um tomate cereja do jardim de alguém. Suspirar.



As crianças serão exigentes: Trabalhe com isso. Não deixe de oferecer um alimento que não gosta; leva muito tempo para as crianças realmente saberem se vão gostar de um certo sabor e textura... ou não.

Nesse caso, descobri que os tomates são apenas um alimento na categoria de alimentos de cor vermelha e laranja. (Especialistas dizem que as crianças precisam de mais nutrientes que residem nesses alimentos.) Meus pequeninos adoram melancia, cenoura e damasco seco, que posso oferecer facilmente nas refeições ou lanches – enquanto ainda coloco tomates.

Troque um alimento por outro de valor nutricional semelhante: Muitas crianças e adolescentes, por exemplo, não consomem cálcio e vitamina D suficientes para suportar esses anos de rápido crescimento e desenvolvimento. Oferecer diferentes formas de alimentos ricos em cálcio, como leite, iogurte, queijo e/ou produtos de soja fortificados para refeições e lanches. Esses alimentos têm o benefício adicional de serem ricos em proteínas. Queijo e biscoitos integrais ou uma maçã fatiada, por exemplo, são um ótimo lanche depois da escola que reduzirá a fome do júnior até a hora do jantar.



Experimente uma nova receita: Eu encontrei um fácil para batatas fritas de cenoura assadas para substituir batatas fritas regulares da Academia de Nutrição e Dietética, patrocinadores de um programa chamado Kids Eat Right (eatright.org). Cubra uma assadeira com spray de cozinha. Descasque e corte as cenouras em tiras com cerca de um quarto de polegada de espessura e alguns centímetros de comprimento. Polvilhe com sal e pimenta. Asse a 400 graus Fahrenheit por 15 minutos. Vire-os, cubra com mais spray de cozinha e asse por mais 15 minutos até dourar.

vou tentar esse. Porque quando se trata de crianças, cada mordida realmente conta.

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