CrossFit Mountain’s Edge tem diferentes ângulos de preparação física

Deite-se em decúbito dorsal em uma esteira. Articulando no quadril, eleve as pernas de modo que os pés apontem para o teto. Levante os braços para que também apontem para o teto. A cabeça e os ombros estão fora ...Deite-se em decúbito dorsal em uma esteira. Articulando no quadril, eleve as pernas de modo que os pés apontem para o teto. Levante os braços para que também apontem para o teto. A cabeça e os ombros estão fora do tapete. Coloque os ombros em uma posição ativa, aproximando as omoplatas. Comprima os glúteos e contraia o núcleo. Sem abrir mão da posição central, abaixe as pernas e os braços de modo que as mãos e os pés fiquem acima do chão. Mantenha a ativação do glúteo e do núcleo enquanto segura o corpo oco. A principal falha de forma é a parte inferior das costas. Mantenha a coluna pressionada contra o tapete. Quando a região lombar ficar fraca, descanse e tente novamente. Sim, o corpo começará a tremer enquanto luta para manter a posição. É normal. Quanto melhor você fica, mais tempo leva para começar a tremer. Segure a barra na largura dos ombros externos. Coloque o corpo em uma posição oca. A coluna vertebral é reta, os dedos dos pés são apontados e na frente dos quadris. Os ombros estão ativos. Contraia os dorsais e puxe os cotovelos até a caixa torácica. Retorne com o controle à posição inicial.

O condicionamento físico é universal. Bons princípios e técnicas adequadas são evidentes em treinadores talentosos em Las Vegas Valley. Treinadores diferentes têm maneiras diferentes de explicar e ilustrar a técnica adequada, mas os princípios básicos são praticamente os mesmos.

Princípios como ativação central, alinhamento da coluna e extensão adequada do quadril são elementos básicos do movimento saudável. Quer seu objetivo seja ficar grande, pequeno ou apenas ficar melhor sem roupa, alimentar sua máquina com os nutrientes certos e permanecer ativo definitivamente fará parte do programa.

A coluna de hoje apresenta um treinador convidado que aplica os princípios do condicionamento físico de uma forma diferente do que você vê na maioria das academias.

Royce Laguerta é o proprietário da CrossFit Mountain’s Edge, uma nova afiliada da CrossFit em Las Vegas.

Drachen- und Tigerkompatibilität

Laguerta diz que o CrossFit Mountain’s Edge se dedica a melhorar a saúde e a boa forma da comunidade por meio de uma forma de preparação física de elite. O objetivo é transformar pessoas comuns em atletas extraordinários.

O equipamento da academia inclui cordas, sinos de chaleira, barras de puxar, halteres, anéis olímpicos, caixas, bolas de medicina e pneus. Todos eles são usados ​​para melhorar o movimento funcional.

Inicialmente, você pode se perguntar onde estão todas as máquinas. As únicas máquinas neste ginásio são seus membros.

Laguerta diz que a ênfase está na ginástica, musculação e condicionamento metabólico. A academia varia constantemente suas modalidades para criar uma forma equilibrada de condicionamento físico geral.

Laguerta impulsiona uma cultura de membros que estão dispostos a ir além do que sempre pensaram ser possível, para quebrar as barreiras mentais e físicas. Em contrapartida, o sucesso vai além das paredes do ginásio e vai para o dia a dia.

Como parte do programa de Laguerta, ele ensina nove movimentos elementares para a transição de novos membros da academia para uma aula geral de CrossFit e trazê-los para a velocidade com segurança. Laguerta diz que se esforça para encontrar o equilíbrio entre segurança e intensidade.

Uma aula de CrossFit é mais divertida do que inicialmente intimidante. Depois de completar um programa elemental de integração, os membros terão as habilidades para executar adequadamente os movimentos mais básicos aos mais complexos.

Hoje enfatizamos o corpo oco, um exercício que vai sendo treinado especificamente na ginástica até ficar quase perfeito. Ele ensina o posicionamento adequado do corpo na manutenção de uma linha média rígida por meio de uma série de movimentos. O movimento requer abdômen tenso, glúteos tensos e parte superior das costas tensas. Acredite em mim, é mais fácil falar do que fazer.

Corpos ocos o alertam sobre o alinhamento da coluna, e manter a mesma posição até que seu núcleo ceda é uma maneira eficaz de enraizar uma posição em seu cérebro. Também serve como proteção para sua coluna.

Ter confiança na sua força para manter as costas retas será transportado para levantamentos bem-sucedidos tanto na ginástica quanto no levantamento de peso.

Os exercícios são chamados de corpos ocos por causa do espaço oco criado quando feito corretamente. O corpo oco é transferido para movimentos como uma flexão de ginástica. Em uma flexão, uma linha média rígida é necessária, então praticar o corpo oco ajuda a melhorar as flexões dos atletas.

Laguerta acredita no coaching simples, então quanto menos palavras, melhor. O objetivo é pegar o movimento mais complexo e simplificá-lo para ensinar a qualquer pessoa.

Se você é um treinador de Las Vegas e deseja compartilhar seu amor pelo fitness como treinador convidado, entre em contato comigo pelo e-mail 702trainer@gmail.com.

Chris Huth é um treinador de Las Vegas. Ele pode ser contatado em 702trainer@gmail.com. Consulte o seu médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios.