A moldagem em coroa precisará ser substituída por um novo gabinete

Getty ImagesGetty Images

Q: Estou reformando minha cozinha, o que inclui a substituição de minha geladeira de tamanho normal por um modelo embutido. O novo é muito mais alto que o antigo e terei que substituir o armário acima dele. Em torno da parte superior dos armários está uma peça contínua de moldura de coroa que não quero perturbar, principalmente porque não quero fazer os cortes para substituí-la. Como faço para encontrar um armário correspondente e retirar o antigo?

PARA: Uma geladeira embutida é impressionante e ameaçadora, mas para instalar uma, você deve substituir o gabinete acima dela primeiro. O refrigerador embutido típico tem 84 polegadas de altura (você pode ajustar os mecanismos de nivelamento 1 polegada para cima ou para baixo) e começa com 36 polegadas de largura.

No entanto, você não ganhará muito volume de armazenamento extra dentro do integrado: embora mais alto, é mais raso. A profundidade do gabinete ao redor do refrigerador é de 60 centímetros, e o refrigerador embutido se encaixará perfeitamente na abertura que você está prestes a criar.

Normalmente, um armário de parede tem 30 centímetros de profundidade. Você precisará substituir o seu por um gabinete de 60 centímetros de profundidade. Você terá que quebrar a fita métrica para determinar a altura do novo gabinete.

Jungfrau Frau und Fische Mann

Meça do chão até o topo dos armários de parede e, em seguida, subtraia 84 (a altura do refrigerador) para determinar a altura do armário em polegadas. A largura é igual à anterior.

Com as medidas do novo gabinete, você pode procurar um substituto. Procure o selo ou adesivo do fabricante em um de seus gabinetes. Se você não conseguir encontrar um, pode ter que verificar com vários fabricantes para encontrar o certo.

Remova uma das portas de um armário para levar e combinar o estilo e a cor. A porta é presa por alguns parafusos e pode ser removida facilmente. Depois de encontrar o gabinete correspondente, você provavelmente terá que fazer um pedido especial.

Enquanto espera por sua chegada, você pode remover o armário de parede antigo para dar lugar ao novo.

was bedeutet 106

Com relação à moldura da coroa: Você provavelmente terá que perturbá-la, pois está alterando a profundidade do gabinete que ela envolve.

Você certamente pode deixar a moldura da coroa no lugar e soltar o gabinete, o que deixará a moldura intacta. Mas quando o novo gabinete chegar, você terá que trocá-lo.

Antes de remover o gabinete, você deve separá-lo da moldura da coroa. Use uma chave de fenda padrão e coloque-a atrás da coroa e na frente do gabinete e lentamente remova a moldura do gabinete.

Se você está tentando deixar o molde no lugar, você pode fazer um espaço entre os dois e, em seguida, cortar os pregos com um alicate de corte ou usar uma lâmina de serra removida de sua estrutura.

O gabinete será preso à parede com alguns parafusos perto da parte superior e também será aparafusado através da moldura frontal até o seu vizinho. Desaparafuse esses parafusos da moldura frontal primeiro. Esses são parafusos grandes que não apenas fecham a lacuna entre os gabinetes, mas também os tornam uma unidade sólida na parede.

Depois disso, evite que o gabinete caia e desparafuse os parafusos restantes que o prendem à parede. Controle o gabinete para que deslize para baixo e puxe-o para fora da fila.

A propósito, você pode deixar o armário um pouco mais leve removendo as portas e as prateleiras. Isso deixa a carcaça fora do caminho.

Sex mit einem Waage-Mann

Assim que o novo gabinete chegar, coloque-o no lugar e nivele-o, em seguida, aparafuse-o nas vigas da parede. Em seguida, perfure as molduras frontais e aparafuse a moldura frontal do novo gabinete ao seu vizinho. Agora, tudo que você precisa se preocupar é a moldura da coroa.

Nummer 73

Mike Klimek é um empreiteiro licenciado e proprietário da Las Vegas Handyman. As perguntas podem ser enviadas por e-mail para handymanoflasvegas@msn.com. Ou envie para 4710 W. Dewey Drive, No. 100, Las Vegas, NV 89118. Seu endereço na web é www.handymanoflasvegas.com.

Faça Você Mesmo

Projeto: Substituindo um armário