Desfile do título dos Aces marcado para terça-feira na Las Vegas Strip

A armadora do Las Vegas Aces, Chelsea Gray, centro-esquerda, fala com sua equipe depois de perder o jogo 3 de um WNB ... A armadora do Las Vegas Aces, Chelsea Gray, centro-esquerda, fala com seu time depois de perder o jogo 3 de uma série final de basquete da WNBA contra o Connecticut Sun na Mohegan Sun Arena na quinta-feira, 15 de setembro de 2022, em Uncasville, Conneticut. (Ellen Schmidt/Las Vegas Review-Journal) @ellenschmidttt  'ja Wilson (22) celebrates after scoring during the first half in Game ... O atacante do Las Vegas Aces, A'ja Wilson (22) comemora após marcar durante o primeiro tempo no jogo 4 de uma série final de basquete da WNBA contra o Connecticut Sun na Mohegan Sun Arena no domingo, 18 de setembro de 2022, em Uncasville, Conneticut. (Ellen Schmidt/Las Vegas Review-Journal) @ellenschmidttt

Las Vegas vai comemorar o campeonato da WNBA dos Aces com um desfile na terça-feira na Las Vegas Strip.

A procissão dos Aces começará perto do Caesars Palace, onde eles farão uma curta viagem ao sul no Las Vegas Boulevard, chegando ao Bellagio, onde um palco será montado em frente às Fontes de Bellagio, de acordo com o comissário do condado de Clark, Michael. Naft.

Domingo os ases derrotou o Connecticut Sun 78-71 no jogo 4 das finais da WNBA para conquistar seu primeiro título na história da franquia. A vitória também marca o primeiro time da liga principal de Las Vegas a vencer um campeonato.

“É aí que será o encontro e os fãs serão convidados a sair”, disse Naft. “Será uma rota de desfile bastante curta.”

O evento está previsto para ocorrer às 17h30. e está programado para durar cerca de uma hora, disse Naft. Não há cobrança de ingresso.

O tráfego nas pistas sul do Las Vegas Boulevard será fechado para o tráfego de veículos entre Flamingo Road e Bellagio Drive a partir das 6h. às 23h para o evento. Estradas próximas ao Caesars Palace e Flamingo Road serão fechadas durante todo o evento.

A Naft entregará aos ases a chave do Strip durante a cerimônia. O governador Steve Sisolak também está programado para participar do evento.

“Nós nos transformamos rapidamente na capital esportiva do mundo e onde melhor comemorar o primeiro campeonato (principal esporte profissional) do que em Clark County”, disse Naft. “Acho emocionante como alguém que cresceu aqui, nunca poderia imaginar onde estamos hoje. Estou muito orgulhoso da equipe e de sua liderança, do ativismo que estão fazendo aqui na comunidade e do que isso significa para o futuro do esporte em Nevada”.

Com um esforço para conseguir uma equipe de esportes da liga principal em Las Vegas, começando com os Golden Knights, depois os Aces e Raiders, há conversas para conseguir mais equipes, incluindo a NBA, MLB e MLS.

A Autoridade de Convenções e Visitantes de Las Vegas desempenha um papel importante em cortejar essas equipes. Ver os Aces ganhar um título nos primeiros quatro anos da mudança da equipe é a cereja do bolo para o CEO e presidente da LVCVA, Steve Hill.

“Eles certamente jogaram bem e estamos orgulhosos deles”, disse Hill. “Estamos emocionados que os Aces estejam na cidade.”

Entre em contato com Mick Akers em makers@reviewjournal.com ou 702-387-2920. Seguir @mickakers no Twitter.