‘Devil May Cry’ fresco do início ao fim

O pessoal da Fox News não vai gostar deste novo jogo DmC: Devil May Cry. Nele, o Inferno é um conglomerado corporativo. E o porta-voz do Inferno é um canal no estilo Fox News que classifica ativistas de direitos humanos como terroristas sob seu lema, Just Doing God’s Work.

Mas estou me adiantando.

DmC é um grande hack-and-slasher cinematográfico. É bom o suficiente ser mencionado na mesma empresa que a série God of War.

Você retrata um jovem amnésico arrogante chamado Dante que pensa que é humano até descobrir que é meio anjo, meio demônio.

Giraffe Krafttier Bedeutung

Então, um bando de demônios começou a atacá-lo em seu trailer em um calçadão local porque eles consideram sua alma mestiça uma abominação.

9339 Engelszahl

Portanto, Dante não tem escolha a não ser matar centenas de demônios por alguns dias, a fim de rastrear o demônio chefe que comanda a Cidade do Limbo.

Quase tudo é ótimo neste reinício épico da série DmC, e deveria ser: São quatro anos de produção.

Você adquire lentamente armas excelentes - uma espada; uma lâmina de corrente tipo God of War; um machado enorme; dois punhos de fogo; e armas.

Você ganha dinheiro para atualizar essas armas de inúmeras maneiras. Por exemplo, você pode atualizar seu machado para que possa jogá-lo, ou jogá-lo no chão ao estilo de um terremoto, ou usá-lo como um golpe de soco. Ou todos os três.

O jogo permanece fresco do início ao fim. Apenas quando você se acostuma com armas e demônios (leões do diabo, ninjas malignos e bestas mais feias), o jogo oferece novas habilidades com armas, demônios e belos ambientes para se maravilhar.

20. Juni Sternzeichen

No meio do DmC, você se infiltra na Raptor News Network e dá um soco em um apresentador que lembra Bill O’Reilly enquanto o insulta: Segue para isso!

Os tons sócio-políticos deste jogo transmitem um pano de fundo pró-Anônimo de uma distopia Orwelliana, onde demônios empresariais descontrolados usam estruturas corporativas para governar os humanos e o governo. A saber:

Nosso herói é um cara de herança mista dos trailers que se levanta contra um demônio empresário avarento, que escraviza a classe trabalhadora por meio da produtividade do trabalho e do consumismo. Os banners do escritório do empresário exigem que os trabalhadores vendam mais dívidas!

Quanto à jogabilidade, DmC poderia ser um clássico contemporâneo, mas tem uma peculiaridade infeliz: o último terço é extravagantemente difícil em relação à fluidez dos primeiros dois terços.

Lutar contra o penúltimo monstro demônio exigiu um zilhão de movimentos repetitivos e me fez sentir como se estivesse cortando uma montanha com um garfo. Um jogador casual pode nunca passar deste nível.

wie man einen 3-Wege-Schalter repariert

Eu sou um jogador fanático e considero aquele penúltimo monstro uma grande chatice. Ele é um chefe de nível estúpido e redundante. Eu finalmente o venci depois de duas horas executando padrões de ataque perfeitos.

Mas, no geral, o DmC é uma grande conquista. Muitas vezes é impressionante de se olhar. Quase sempre é divertido jogar. E o cara que parece Bill O'Reilly recebe sua punição.

(DMC: Devil May Cry da Capcom é vendido por US $ 60 para PS 3 e Xbox 360 - Joga muito bem. Parece excelente. Extremamente difícil. Classificação M para sangue, sangue, referência a drogas, violência intensa, nudez, conteúdo sexual e linguagem forte. Quatro de fora de quatro estrelas.)

Entre em contato com Doug Elfman em.
Ele bloga em reviewjournal.com/elfman.

PRINCIPAIS JOGOS
Aqui estão os 10 videogames mais vendidos a preço de varejo, de acordo com GameStop.com.
1. DmC: Devil May Cry (Capcom) para PS 3; também disponível para Xbox 360; classificação M (sangue, sangue, referência a drogas, violência intensa, nudez, conteúdo sexual, linguagem forte)
2. DmC: Devil May Cry para Xbox 360
3. Pré-encomenda do Fire Emblem: Awakening (Nintendo) para o lançamento do 3DS em 4 de fevereiro; classificado como T (referência ao álcool, violência fantasiosa, linguagem moderada, temas sugestivos moderados)
4. Pré-encomenda de Dead Space 3 (EA) para lançamento em 5 de fevereiro para Xbox 360; também estará disponível para PS 3 e PC; classificado como M (sangue, sangue, violência intensa, linguagem forte)