Jantar ajuda Fundo de Oficiais de Polícia Feridos

5822702-1-45822702-1-4 5822700-2-4 5822698-3-4 5822699-4-4 5822697-5-4 5822696-6-4 5822695-7-4 5822694-8-4

Mais de 600 convidados compareceram ao jantar de aniversário do Fundo de Oficiais de Polícia Feridos em 29 de junho no Grande salão de baile da Palace Station.

Welches Sternzeichen ist der 24. Dezember?

O IPOF foi criado em 1982 para ajudar a reduzir os encargos financeiros sofridos pelos policiais e suas famílias em caso de ferimento no trabalho ou morte.

A primeira arrecadação de fundos da organização, A Night Out with the Stars, foi apresentada pelo então xerife John Moran e sua esposa, Goldie Moran. Todos os fundos arrecadados naquela noite foram doados ao oficial de automóveis do Departamento de Polícia Metropolitana James MacLaren, que foi baleado durante uma parada de trânsito e sobreviveu aos ferimentos, mas teve de se aposentar por motivos de saúde. Junto com o auxílio a MacLaren e sua família, o evento deu origem ao IPOF.

Os convidados do evento deste ano desfrutaram de uma recepção antes do jantar e do programa.

Inúmeras empresas e indivíduos doaram fundos para custear os custos do evento.

Entre os dignitários estavam o juiz Michael Cherry; Juízes Bill Kephart, Conrad Hafen, Ann Zimmerman, Donald Mosley e Cynthia Dianne Steel; Betsy Fretwell, gerente da cidade de Las Vegas; Os vereadores de Las Vegas Steve Ross e Stavros Anthony; e a vereadora municipal de Henderson, Gerri Schroder.

Os mestres de cerimônias foram o presidente do IPOF e o sargento da patrulha rodoviária de Nevada. Alan Davidson, assistente executivo do IPOF Minddie Lloyd, advogado John Parris e Lori Andall.

Os homenageados especiais da noite foram o xerife Doug Gillespie e os ex-xerifes Bill Young, Jerry Keller, John McCarthy, Ralph Lamb e John Moran (falecido), representados por seu filho, John Moran Jr.

Um reconhecimento especial foi dado à Universidade de Nevada, Chefe de Polícia de Las Vegas Armando Elique, Chefe de Polícia de Henderson Jutta Chambers, Chefe de Polícia de North Las Vegas Joseph Forte, Chefe de Polícia do Distrito Escolar de Clark County, Filiberto Arroyo, Chefe de Polícia de Boulder City Thomas W. Finn, Polícia de Mesquite Chefe Douglas Law, Chefe de Detenção e Execução de Las Vegas, Karen Coyne, Vice-Marechal da Cidade, Tenente Jack Manning, e Comandante da Polícia do Parque do Condado de Clark. Roy Michaels.

Heróis caídos foram apresentados em um vídeo.

1003 Engelszahl

O entretenimento foi fornecido pela Mistinguett Productions e Showgirls Follies; O imitador de Elvis, Trent Carlini, do Las Vegas Hilton, a vocalista Lani Misalucha e o pianista Ryan Ahern do Planet Holllywood.

Os convidados presentes foram Dale Carrison, Brad Friedmutter, Craig Johnson, Becky Binion, Trish Davidson, Ron Futrell, Angela Holland, Dana Walker, Marlene Luna, Frank Sweeney, Mary Olive Devlin, John Harper, Eileen Carson, Nancy Ischo, Sandy Heverly, Kelly Richter, sargento Erik Lloyd e o sargento Jim Stelk.