O seu toque diz algo sobre você?

celquizcelquiz

Uma celebridade repreende o homem à sua frente no caixa.

Atenda o telefone! grita a voz do comediante Larry the Cable Guy.

las vegas katholische kirchen in der nähe des streifens

Tons de toque personalizados - sons de 30 segundos que se repetem até que uma chamada de celular seja atendida ou banida para o correio de voz - vieram para ficar. Como meio de expressão pessoal, eles ficaram atrás apenas do guarda-roupa.

Steven Franklin, por exemplo, atende seu telefone no centro da cidade de Petula Clark.

Comecei a morar no centro de Las Vegas há cerca de sete anos e agora vendo imóveis quase que exclusivamente no centro, diz o corretor de imóveis, que se autodenomina Downtown Steve.

Os tons de toque pré-gravados são fáceis de obter. Os usuários podem escolher entre milhares postados em sites de provedores de celular ou de terceiros, que são instantaneamente transmitidos para seus telefones.

É uma versão em áudio de uma camiseta de show, diz Antony Bruno, editor digital da revista Billboard. Você compra um para poder andar por aí com um distintivo dizendo: ‘Ei, eu sou um fã deste artista’. Este é o distintivo de quem eu sou e de quem gosto.

Ou você apenas acha (o toque) engraçado.

Como acontece com todas as liberdades, no entanto, a escolha do toque tem um preço (além da taxa por download de US $ 1,99 a US $ 2,99). Muitos espectadores são expostos, às vezes, a tons de toque que os ofendem.

Se o homem no caixa não for rápido o suficiente para atender o telefone, por exemplo, os efeitos sonoros de flatulência começam e Larry, o cara do cabo reclama, tenho que fazer cocô!

Por que é que as pessoas que têm os tons de toque mais altos e desagradáveis ​​são aquelas que simplesmente não conseguem chegar ao maldito telefone? pergunta KLUC-FM, personalidade de rádio 98.5 Chet Buchanan. Eu poderia revistá-los e encontrar seus telefones mais cedo do que eles.

Os primeiros toques, lançados há uma década, eram monofônicos, o que significa que apenas uma nota era tocada por vez. O mais conhecido - Nokia Tune, uma versão de 13 notas de Gran Vals, uma composição do século 19 do guitarrista espanhol Francisco Tarrega - ainda é onipresente hoje.

Em 2002, o Nokia 3510 se tornou o primeiro telefone capaz de reproduzir tons polifônicos (várias notas ao mesmo tempo). Em 2003, Nokias e Motorolas reproduziam gravações de áudio digital de músicas e vozes de celebridades. E em 2005, Larry the Cable Guy estava peidando em nossos ouvidos na Vons.

Outros tons de toque ofensivos relatados pelos leitores de R-J incluem gritos de gelar o sangue, qualquer som associado ao personagem de animação por computador Crazy Frog e The Macarena.

‘A Macarena’ é uma evidência tangível do mal, diz a gerente da Tupperware Amy Reichenbach. Isso nunca deve ser tocado em público.

Além disso, embora os provedores de celular não vendam toques com linguagem obscena, agora é possível para qualquer pessoa fazer um toque de qualquer som usando títulos de software como MAGIX Ringtone Maker, Xingtone Ringtone Creator e Oxygen Phone Manager, que estão crescendo em popularidade.

Mesmo tons de toque normalmente toleráveis ​​podem se tornar intoleráveis ​​em locais inadequados. Chris O’Connell, engenheiro de aquecimento e ar condicionado da Luxor, diz que compareceu ao funeral de um amigo quando o toque de Born to Be Wild de Steppenwolf tocou.

Foi durante o elogio, O’Connell relata, enquanto o padre falava sobre os modos virtuosos de meu amigo.

Teller of Penn &… - que usa a música tema para o ventríloquo do falecido Jay Marshall agir como seu toque - diz que odeia qualquer toque que toque durante seu show.

Não há nada como criar um clima gótico assustador para se esgueirar na sombra de uma rosa e matá-la, diz ele, e de repente você ouve, ‘VRING! VRING! '

Os tons de toque não estão indo a lugar nenhum, no entanto. No ano passado, eles geraram US $ 6,6 bilhões em receita mundial (7% de todas as receitas de gravadoras), forçando a Billboard a lançar um gráfico rastreando os mais populares. (A semana passada foi uma gravação sem créditos do que é alegado ser o sino de partida da Bolsa de Valores de Nova York.)

Eles se tornaram uma força considerável, diz Bruno.

Os viciados em telefone celular também consideram os tons de chamada úteis para distinguir entre os chamadores, cada um dos quais pode receber um tom diferente.

Dessa forma, eu sei quem está ligando antes de verificar o identificador de chamadas, diz Reichenbach, que admite se mover mais rápido para You Give Me Something, de James Morrison (o toque do marido) do que o tema do filme de Halloween (qualquer pessoa com quem ela não queira falar) .

Mas é preciso ter cuidado, ela avisa. Eu estava com um amigo e o toque de 'Halloween' disparou. Antes de verificar quem era, eu disse: 'Isso é apenas um pouco de dor no ...

Era o marido de sua amiga.