Não perca mães incríveis na exposição de flores da sociedade

Venha para a Exposição de Flores do Crisântemo e veja mães além da descrição. Sempre fico impressionado com as mães que a Las Vegas Chrysanthemum Society cresce e exibe. O show vai da 13h às 16h. Sábado e do meio-dia às 16h00 23 de novembro no Nevada Garden Club Center, 3333 W. Washington Ave.

O show é gratuito, e certifique-se de trazer a câmera para algumas fotos fabulosas, disse Barbara Roe, uma entusiasta da mãe. Se você adora certas mães, escreva o nome e venha à nossa liquidação de primavera para comprar essas mães favoritas. Você também obtém mães de qualidade comprovadas para o vale, acrescentou ela.

Os membros da sociedade materna estarão à disposição para responder às suas perguntas.

A sociedade usa o dinheiro das vendas para programas educacionais e exibições como este show. Se você deseja inserir suas mães no programa ou para obter mais informações, ligue 459-4633.

Este ano, a sociedade fará o desenho de uma linda tapeçaria artesanal. Um membro da sociedade o fez, e ele vem completo com uma haste suspensa que você terminará para combinar com sua decoração. Pegue seus ingressos no show. Você não precisa estar presente para ganhar.

Roe oferece conselhos sobre como cuidar das mães na próxima primavera.

Nummer 603

Prolongue a vida das flores cortadas: Flores de crisântemo geralmente duram cerca de uma semana, disse Roe, mas você pode estender suas vidas. Depois de cortar as flores da planta, remova mais um centímetro das hastes, fazendo os cortes debaixo d'água. Isso remove uma bolha de ar que se desenvolve dentro das hastes, impedindo a absorção de água. Troque a água e corte novamente as hastes debaixo d'água a cada poucos dias. Para estender ainda mais a vida das flores, adquira um produto chamado tratamento de choque de um distribuidor de suprimentos para piscinas e adicione 1/8 de colher de chá à água fresca em seu vaso cada vez que trocar a água. Por fim, remova todas as folhas que ficarão embaixo da água no vaso.

Cuidado de inverno com mães: Uma vez que as flores morram, remova as cabeças das flores e você poderá ver novos ramos laterais crescendo ali. Se nosso clima permanecer quente, essas laterais podem desenvolver botões para desfrutar de mais flores em janeiro. Depois de uma geada forte, corte as plantas em um terço.

No final de janeiro, dê às mães uma alimentação leve com um fertilizante para todos os fins, usando metade da dosagem para estimular um novo crescimento para sua próxima safra de mães. Continue alimentando-se mensalmente durante o verão.

Divide mães: Roe concluiu que é necessário dividir as mães a cada três a quatro anos para evitar a superlotação e promover o florescimento máximo ou se os aglomerados tiverem manchas mortas dentro deles. Quando os novos brotos atingirem 3 polegadas de altura, desenterre grupos inteiros e divida os novos começos. A planta começa em um solo melhorado organicamente. Você vai acabar com começa a dar aos amigos.

JARDIM DE ERVAS INTERIORES

A jardineira mestre Helen Brown oferece conselhos para o cultivo de ervas dentro de casa: Você pode cultivar ervas dentro de casa se tiver em mente que são basicamente plantas externas.

A maioria das casas, especialmente durante o inverno, é muito quente, muito seca e muito abafada para ervas. Dê às suas ervas as condições que você gosta.

• Eles preferem temperaturas abaixo de 70 graus.

• Forneça umidade extra colocando panelas com água perto das plantas ou em bandejas cheias de pedras.

Fische Männer im Bett

• Forneça ervas com pelo menos cinco a seis horas de luz por dia de suas luzes de cultivo. Você pode abrir suas cortinas - não faz nenhuma diferença. Se a luz vem de luzes de cultivo, outra iluminação da sala não será importante.

• Todas as ervas precisam de um vaso que dê às suas raízes pelo menos 15 centímetros de espaço. O único que é diferente é a salsa. Suas raízes crescem pelo menos trinta centímetros de profundidade.

• Certifique-se de que cada panela tenha um orifício de drenagem.

• Regue sempre que a superfície do solo parecer seca e borrife as plantas diariamente. Use água da torneira durante a noite em temperatura ambiente para eliminar o cloro.

• Alimente as plantas mensalmente ou nunca se estiver dormente. A emulsão de peixe funciona melhor, mas se o cheiro não for do seu agrado, use um fertilizante de planta doméstica.

• Nunca deixe suas ervas florescerem. Corte-as ou elas ficarão compridas, ficarão amadeiradas e não produzirão as folhas de que você precisa para uso culinário.

• Plantas espaciais para uma boa circulação de ar para prevenir doenças.

Se esses requisitos forem satisfeitos, eles crescerão.

As ervas que você tem problemas para encontrar podem começar como sementes agora e, se precisar de mais, plante em fevereiro.

Se possível, mova as ervas para fora em março, porque é o que eles mais gostam.

Linn Mills escreve uma coluna sobre jardinagem todos os domingos. Você pode entrar em contato com ele pelo e-mail linn.mills@springspreserve.org ou pelo telefone 822-7754.