Drai's, instituição de Las Vegas, enfrenta Dallas

Fãs se misturam durante uma watch party no Drai's Nightclub on the Strip em Las Vegas no Dia 1 ... Fãs se misturam durante uma watch party no Drai's Nightclub na Strip em Las Vegas no primeiro dia do draft da NFL quinta-feira, 28 de abril de 2022. (K.M. Cannon/Las Vegas Review-Journal) @KMCannonPhoto

Houve um tempo na história da vida noturna de Las Vegas em que o Drai's Restaurant era a única estrela da Strip. Hoje, a família está expandindo seu império para o Lone Star State.

Victor Drai e seu filho, Dustin, estão desenvolvendo o Drai's Dallas, inaugurado nos últimos três meses de 2024 (ou quarto trimestre, no jargão da hospitalidade).

O local de 15.000 pés quadrados apresentará entretenimento com toque de cabaré com jantar de inspiração francesa. Este será um restaurante exclusivo, lounge e clube privado no meio do distrito artístico da cidade.

Drai's Dallas pode não ser exatamente uma cena de boot-scootin'-boogie, mas se encaixa no molde da família. Dustin é uma personalidade muito de Las Vegas, mas também um ex-aluno da SMU.

“Eu me formei na SMU e sempre amei a cidade de Dallas”, disse Dustin Drai em um bate-papo por telefone este mês. “Sempre senti uma ligação pessoal com aquela cidade, que seria ótimo fazer algo lá.”

Demorou cerca de oito anos para o jovem Drai voltar para sua antiga casa. Ele repassou vários conceitos em sua mente: “Eu sabia que, de alguma forma, seria uma troca ou outra coisa”, disse Drai. O executivo do clube acabou se unindo à GAP Concepts, com sede em Dallas, que criou os chiques pontos de acesso regionais Ly-La, PostScript HTX e XOXO Dining Room.

A imagem e o legado de Victor Drai pairam sobre o projeto. Drai's Dallas é a primeira expansão pós-pandemia. É a primeira expansão de Dustin que ele liderou, desde o início. É também o primeiro clube Drai's fora de Las Vegas.

Victor continua sendo o pai de todas as coisas de Drai. Mas Dustin é o pai do clube de Dallas.

“Ter meu pai como parceiro e mentor e tê-lo como parte da minha visão é uma sensação incrível”, disse Dustin. “Ele está me ajudando com a direção de onde vejo a empresa nos próximos 10 a 15 anos. Ele está sempre me pressionando, dizendo: 'Sim, vamos tentar, vamos tentar', mas ele não fará o trabalho por mim. Portanto, este projeto deu muito trabalho para mim, tomando as decisões certas da maneira certa.”

O Drai's at Cromwell ainda é um destino que marca o ritmo em Las Vegas. O modelo de clube gastronômico do Drai's Restaurant, criado há um quarto de século, agora parece um modelo para casas noturnas semelhantes em toda a cidade.

“Esta é a tendência no mundo da hospitalidade, entretenimento e restaurantes, e estamos tentando descobrir como podemos duplicar o que temos em Las Vegas”, disse Dustin. “Mas Vegas sempre será nosso bebê. Sempre será o original.”

A coluna de John Katsilometes é publicada diariamente na seção A. Seus “PodKats!” podcast pode ser encontrado em reviewjournal.com/podcasts . Entre em contato com ele em jkatsilometes@reviewjournal.com. Seguir @johnnykats no Twitter, @JohnnyKats1 No instagram.