Flores comestíveis, uma forma elegante de animar os pratos principais

Quando seus convidados perguntarem o que há para o jantar, diga a eles malmequeres, amores-perfeitos e capuchinhas. Estamos todos familiarizados com as ervas em nossos alimentos e agora estamos vendo as flores comestíveis - que eram uma grande coisa na época vitoriana - voltando à moda. Está provando ser mais do que uma moda passageira.

Muitos chefs e cozinheiros domésticos inovadores enfeitam seus pratos com flores em flor para dar um toque de elegância. Ao usar flores comestíveis, a chave é manter o prato simples para que você possa desfrutar dos sabores delicados das flores.

Deborah Cospella é uma chef certificada que usa flores comestíveis em seus pratos. Ela lhe mostrará flores para agradar seu paladar e ensinará como usá-las às 14h30. Sábado no Springs Preserve, 333 S. Valley View Blvd. Ligue para 822-7786 para reservar seu assento e para fins de planejamento para que os hóspedes possam experimentar as entradas.

27. Dezember Sternzeichen

O surgimento de flores comestíveis em nossas refeições está concorrendo com o advento do movimento de alimentos saudáveis ​​orgânicos. Queremos comer e cultivar nossos próprios produtos frescos em vez de ingerir fast food de qualidade inferior e ingredientes produzidos comercialmente a centenas de quilômetros de distância.

As flores são saborosas, frescas e não poderiam ser mais locais do que se viessem direto do seu jardim. Livros de receitas estão surgindo nas livrarias que mostram como usar flores para comer, em vez de apenas apreciar sua beleza.

O cultivo de flores comestíveis é o mesmo que o cultivo de flores para fins ornamentais. Essas plantas incômodas adoram um solo friável, bem drenado e aberto, escondido sob um cobertor de palha para mantê-las aquecidas durante o inverno. O calor irá mantê-los produzindo flores durante os meses mais frios. A cobertura morta também conserva a umidade, reduz as ervas daninhas e reduz os respingos de terra nas flores desejadas.

Vamos direto para a colheita desses comestíveis incomuns.

Sternzeichen für den 16. September

O sabor varia devido às condições e variedades de cultivo, portanto, espere sabores diferentes dos que você está acostumado. Faça seu próprio teste de sabor antes de colher grandes quantidades de flores; você pode ter que esperar até que eles terminem de amadurecer. Evite flores que não estejam totalmente abertas e descarte aquelas que já passaram de flor. É melhor colher no início da manhã para obter o melhor sabor. Se você colher mais do que o necessário, coloque as flores em sacos plásticos com toalhas de papel úmidas e guarde na geladeira para manter a qualidade.

O pólen pode arruinar o verdadeiro sabor de uma flor, então remova os pistilos e estames. Também reduzirá as chances de reações alérgicas. Remova as sépalas de todas as flores, exceto as violas, joias e amores-perfeitos. A base branca das pétalas das flores, como crisântemos, dianthus, malmequeres e rosas têm um sabor amargo, por isso remova a base branca.

Você também pode preservar flores frescas para uso posterior, se as mantiver em recipientes herméticos em um local fresco e escuro. Evite pétalas de cores escuras, pois elas tendem a ficar ainda mais escuras.

As flores podem se deteriorar rapidamente. Eles murcham ou ficam moles se cozidos por muito tempo ou afogados em molhos pesados. Muitas receitas pedem adicionar flores antes de servir a refeição.

Observe quais plantas você pode cultivar para desfrutar de suas flores: ervilha, alcachofra, borragem, calêndula, cerefólio, cebolinha, coentro, lírio-do-dia, alho, mãe do jardim, hissopo, lavanda, capuchinha, ervilha, abacaxi goiaba, quiabo, orégano, amor-perfeito alecrim, rosa de Sharon, sálvia, dragão vermelho, abóbora, tomilho girassol, tulipa, viola e iúca.

Três coisas muito importantes que você precisa lembrar: 1. Nem todas as flores são comestíveis. Na verdade, algumas flores podem deixá-lo doente. 2. Nunca use pesticidas em plantas que você pretende comer. 3. Use flores com moderação, porque podem ocorrer complicações digestivas se você consumir muito.

Welches Zeichen ist der 17. September?

Aqui estão algumas idéias para suas paisagens de flores comestíveis:

■ Coloque vasos de ervas e flores em seu quintal para se movimentar e se exibir. Cultive-os em cestos suspensos.

■ Cultive capuchinha, violas ou calêndula e use flores em saladas.

■ Cultive o repolho de joia vermelha com as variedades verdes tradicionais.

■ Plante variedades de pimentas coloridas ao lado das flores.

■ Coloque a alface ou outras verduras de curta duração em um canteiro de flores.

1035 Engelszahl

■ Experimente acelga arco-íris com suas calêndulas.

■ Cultive cebolinhas ao redor da caixa de correio com tulipas.

As seguintes combinações de plantas funcionam bem:

■ Salsa encaracolada e amores-perfeitos amarelos (violas).

■ Folhas de alface vermelha com calêndulas amarelas e laranja.

■ Couve anã crespa com moinho empoeirado e cravo-da-índia.

Linn Mills escreve uma coluna sobre jardim todos os domingos. Você pode entrar em contato com ele pelo e-mail linn.mills@springspreserve.org ou pelo telefone 822-7754.