EDITORIAL: Uma alternativa à agenda energética destrutiva de Biden

ARQUIVO - Nesta foto de arquivo de 1º de junho de 2017, as turbinas eólicas, que fazem parte do Lost Creek Wind Fa ... ARQUIVO - Nesta foto de arquivo de 1º de junho de 2017, as turbinas eólicas, que fazem parte do Lost Creek Wind Farm, ficam contra o céu ao entardecer perto de King City, Mo. Um novo estudo de Harvard descobre que aumentar a energia eólica na América também aumentaria as temperaturas do país. (Foto AP/Charlie Riedel, arquivo)

Embora os republicanos da Câmara não consigam aprovar muita legislação no Senado democrata e na Casa Branca, eles podem fazer declarações com a legislação que consideram. Veja a política energética, por exemplo.

O presidente Joe Biden, em seus esforços para bajular os verdes progressistas, foi franco em sua animosidade pelos produtores de energia do país. Ele prometeu tirar as empresas de petróleo e gás do mercado, abrandou a concessão de concessões federais, bloqueou o desenvolvimento de infraestrutura, pressionou instituições financeiras a parar de apoiar projetos de combustíveis fósseis e ameaçou um imposto sobre lucros “inesperados”.

Nummer 145

Os resultados foram preços de gasolina extraordinariamente altos, maior dependência de fontes estrangeiras e uma indústria americana vital cada vez mais cautelosa em fazer investimentos agressivos em um clima regulatório tão hostil.

Entre no Power the Future, um grupo de defesa que promove a independência energética e uma política nacional abrangente, entendendo que qualquer transição para energias renováveis ​​exigirá energia barata e abundante em todas as formas. Na segunda-feira, o grupo divulgou um documento destacando uma série de propostas que, segundo ele, poderiam impulsionar a produção doméstica. Entre as sugestões:

■ Revogar o imposto sobre o gás natural do governo Biden, que entra em vigor no ano que vem. A taxa aumentará ainda mais os custos de energia para pequenas empresas e consumidores.

■ Reformar as práticas regulatórias que permitem ao poder executivo onerar os produtores de energia sobre as emissões sem considerar também os benefícios econômicos da mesma produção de energia.

■ Pedir ao Congresso que reivindique sua autoridade sobre as agências federais, delineando mais explicitamente os poderes delegados pela legislação, como a Lei do Ar Limpo.

■ Forçar a Agência de Proteção Ambiental a considerar como as regras que visam as usinas de carvão afetarão a confiabilidade da rede de energia do país nos próximos anos.

A aprovação dessas políticas, afirma o jornal, “fornecerá um contraste claro com Biden sobre energia entre duas visões concorrentes: uma enraizada em permitir que os participantes do mercado produzam a energia mais limpa, confiável e acessível do planeta, contra outra, apoiada por Biden visão que favorece mandatos, regulamentos de comando e controle e ditames dos burocratas”.

8998 Engelszahl

O diretor dos estados ocidentais do grupo, Larry Behrens, disse ao site hotair.com que, embora a infraestrutura de energia possa ser desligada rapidamente, levará tempo para reiniciar - embora, “quando os trabalhadores de energia americanos puderem fazer seus trabalhos sem interferência desnecessária, eles 'Sou conhecido por fazer o trabalho muito rapidamente.

Os republicanos da Câmara devem prestar atenção. Quanto mais rápido eles agirem, mais rápido poderão oferecer aos eleitores uma alternativa clara à agenda energética destrutiva, cara e autodestrutiva de Biden.