Significados das Cartas de Tarô Oito de Espadas

Qual é o Significado da Carta de Tarô Oito de Espadas?

Uma mulher amarrada está sozinha no deserto entre oito espadas de prata, todas cravadas no chão a seus pés.

Enquanto esta mulher está cega e amarrada em seu torso, ela está livre para se mover como quiser, embora permaneça no lugar.

Quando o Oito de Espadas aparece em suas leituras de tarô, ele simboliza a sensação de estar sendo retido.

No entanto, o que está prendendo você é você mesmo.

É provável que esta carta apareça para alguém que está apreensivo com um novo relacionamento, se mudando para longe de casa ou começando uma nova carreira.

Existem muitas razões pelas quais nos limitamos na vida, mas nem sempre reconhecemos quando é nossa própria responsabilidade.

O Oito de Espadas se revela para abrir seus olhos para as desculpas que você tem dado para não seguir em frente.

oito de espadasO Oito de Espadas Significado

A posição que o Oito de Espadas assume em sua propagação é importante, então você vai querer prestar atenção onde ela aparece. Em sua posição anterior, ela é a mais fraca.

Isso significa que um evento passado em que você se sentiu preso não está influenciando sua situação atual da mesma forma que outras cartas fazem nesta posição.

É possível que você tenha alguns problemas não resolvidos deste evento passado que ainda são dolorosos, mas você superou isso.

O Oito de Espadas em sua posição atual é onde ela é mais forte.

Aqui, ela o desafia a parar de inventar desculpas para si mesmo e a perceber que a única coisa que o impede é você mesmo.

É fácil para as pessoas negarem como estão lidando com uma situação, então use esse tempo para ser honesto consigo mesmo.

Embora você possa não ter entrado em sua situação atual sozinho, você é a única coisa que o mantém lá.

Você pode escolher corrigir isso ou pode optar por manter a venda.

Em sua posição futura, o Oito de Espadas serve como um aviso.

Aqui ela diz que o caminho que você está percorrendo atualmente só o levará a um futuro repleto de apatia e decepção.

A boa notícia é que ela não terá um cartão fixo no futuro.

Isso significa que você tem tempo para alterar o curso em que está para não se sentir preso no futuro.

Revele quais números aparecem em SEU gráfico de numerologia

desenvolvimento espiritual

Trabalho e o Oito de Espadas

Em uma propagação relacionada ao trabalho, o Oito de Espadas está perguntando por que você continua em uma posição que não gosta.

Você tem o poder de mudar seu ambiente e deve aproveitá-lo.

524 Engelszahl

Agora é um bom momento para começar a trabalhar para uma promoção ou para encontrar um novo emprego.

Não espere que as coisas melhorem, porque você só vai ficar desapontado no final.

Se você está procurando trabalho, o Oito de Espadas sugere que você não está se esforçando tanto quanto sabe que poderia.

Fique mais vigilante em sua busca e você encontrará a posição certa.

Amor e o Oito de Espadas

Quando o Oito de Espadas aparece em sua leitura de relacionamento, é hora de você reavaliar sua vida amorosa.

Se você já está apegado, é possível que esteja se permitindo fechar os olhos ao mau comportamento de seu parceiro.

Sternzeichen für den 28. Mai

Se não é algo que pode ser consertado em conjunto, você tem que ser honesto sobre o motivo de continuar por aqui.

Se você está procurando por amor, este cartão o incentiva a desfrutar primeiro de sua independência.

Aprenda a amar a si mesmo e a fazer companhia a si mesmo antes de convidar alguém novo para sua vida.

Quanto melhor você é para si mesmo, melhor pode ser para outra pessoa.

Leitura gratuita de numerologia personalizada clicando aqui!

volte para você mesmo

O Oito de Espadas e Finanças

Nas finanças, o Oito de Espadas está apontando que você está se mantendo na situação financeira em que se encontra.

Se você está preocupado com dinheiro, é provável que não tenha tomado nenhuma medida para melhorar sua situação.

A fim de sair desse aperto financeiro, você terá que examinar cuidadosamente seu orçamento e ver onde está jogando muito folgado com seu dinheiro.

Defina um plano mensal e cumpra-o.

Não faça negócios ou assine contratos até encontrar alguma estabilidade.

Significado do Oito de Espadas na Saúde

O Oito de Espadas, quando relacionado à sua saúde, aponta diretamente para o seu bem-estar mental. Ela freqüentemente aparece para aqueles que têm ansiedade ou, ocasionalmente, experimenta ataques leves de ansiedade.

É uma boa ideia, neste momento, contar com a ajuda de outras pessoas para aprender como gerenciar sua saúde mental.

O Oito de Espadas na Posição Invertida

Quando o Oito de Espadas é revertido em sua propagação, ele é um farol de positividade. Isso significa que você está pronto para começar a seguir em frente.

Confie na sua intuição e saiba que é forte o suficiente para deixar o passado para trás. Dias melhores virão, contanto que você trabalhe para eles.

Obtenha previsões detalhadas personalizadas para SEU gráfico de numerologia

luz espiritual

Oito de combinações de espadas

A Lua, o Sol e a Força são todas cartas que dão ao Oito de Espadas uma vantagem esperançosa.

Quando qualquer um desses aparecer com ela em sua leitura, significa que você trabalhará com o que quer que o esteja mantendo em um lugar. Tome uma atitude e você será recompensado.

Quando emparelhado com o Dois de Ouros, seus sentimentos de estar preso ou preso vêm da indecisão.

Quando esses dois aparecem juntos, eles estão dizendo que você precisa fazer uma escolha antes de perder completamente todas as suas opções.

P.S. Se você deseja descobrir o que foi codificado em seu destino quando você nasceu, há um relatório de numerologia personalizado e gratuito que você pode obter aqui.

POSTAGENS RELACIONADAS