Ex-arremessador do Mets, novo policial de Henderson estava ‘desviando’ por toda a estrada, diz o relatório

Um ex-arremessador da Liga Principal de Beisebol que estava prestes a embarcar em uma nova carreira como policial foi visto “desviando para toda a estrada” e “atingindo medianas” antes de ser preso sob acusação de contravenção por dirigir embriagado, de acordo com uma prisão do Departamento de Polícia de Henderson relatório.

Por causa da prisão de sexta-feira, a carreira de Chasen Bradford como policial de Henderson foi efetivamente encerrado antes de começar.

O homem de 34 anos foi “imediatamente demitido”, disse a polícia.

Sua prisão ocorreu apenas um dia depois de ele ter sido recebido como oficial em estágio probatório no departamento de Henderson, após se formar na academia de polícia, de acordo com um comunicado do chefe de polícia de Henderson.

Um relatório de prisão divulgado na segunda-feira pelo Tribunal Municipal de Henderson deu mais detalhes das acusações contra Bradford, um nativo de Las Vegas e formado na Silverado High School que defendeu o New York Mets em 2017 e o Seattle Mariners em 2018 e 2019, acumulando 7 -0 registro, de acordo com Referência de beisebol .

Ele também arremessou por quatro temporadas pelo Las Vegas 51s, afiliada Triple-A do Mets na época.

Nummer 850

De acordo com o relatório, os despachantes de Henderson disseram aos policiais que alguém havia acabado de chamar um motorista possivelmente embriagado às 22h23. Sexta-feira na área da Eastern Avenue e Sundridge Heights Parkway.

A pessoa que ligou descreveu uma “picape Ford cinza com um adesivo da bandeira americana na janela traseira esquerda, que estava desviando por toda a estrada e ‘batendo no canteiro central’”, afirmou o relatório.

A testemunha disse que o veículo estava “subindo no meio-fio” enquanto dirigia na Anthem Parkway, aproximando-se da Anthem Club Drive.

Um policial de Henderson parou uma caminhonete Ford que correspondia à descrição do interlocutor na Anthem Parkway e Schaeffer Hills. O motorista se identificou como Bradford, disse a polícia.

Outro policial chegou e foi informado pelo policial que parou Bradford que ele suspeitava de deficiência porque havia um “aroma de uma bebida alcoólica desconhecida vindo de dentro do veículo”, alegou o relatório da prisão.

Nesse ponto, Bradford foi informado de que outro cidadão havia chamado a polícia porque o veículo de Bradford foi visto “desviando por toda a estrada”, afirmou o relatório da prisão.

Bradford “concluiu satisfatoriamente o teste de andar e virar, mas concluiu insatisfatoriamente o One Leg Stand”, alegou o relatório da prisão. Um policial também disse ter visto “seis das seis possíveis pistas de deficiência” após realizar o que é conhecido como teste de nistágamo do olhar horizontal, que envolve o policial olhando nos olhos do motorista.

Bradford também fez um teste preliminar de respiração, disse a polícia, e de acordo com o teste, seu teor de álcool no sangue era de 0,104 por cento. O limite legal de teor de álcool no sangue para dirigir em Nevada é de 0,08%.

Bradford disse aos policiais que consumiu duas cervejas, às 21h45. e 22h15, e que não sentiu os efeitos dessas cervejas, observa o relatório.

Mas ao falar com um policial pouco antes das 23h, afirma o relatório da prisão, Bradford foi questionado sobre quantas bebidas alcoólicas ele havia consumido, “ao que ele respondeu cinco ou seis cervejas ao longo do dia”.

Bradford foi então levado ao Centro de Detenção de Henderson, onde fez mais dois testes de bafômetro. Na prisão, ele apresentou um teor de álcool no sangue de 0,094 por cento no primeiro teste e 0,098 por cento no segundo, disse a polícia.

mit wie viel hat trumpf angefangen

Ele foi preso sob a acusação de contravenção embriagada, disse a polícia.

Em uma carta postada na página do departamento no Facebook no sábado, o chefe Hollie Chadwick escreveu o seguinte:

“Na quinta-feira, 21 de março de 2024, o Departamento de Polícia de Henderson deu as boas-vindas a 14 novos policiais que se formaram em nossa Academia de Polícia.

“Na noite de 22 de março de 2024, um desses policiais optou por beber e dirigir, resultando em sua prisão pelo Departamento de Polícia de Henderson.

“Este oficial em liberdade condicional foi imediatamente demitido e não é mais membro do Departamento de Polícia de Henderson.”

De acordo com outro comunicado do Departamento de Polícia de Henderson emitido no sábado, Bradford foi contratado pela cidade de Henderson em 25 de setembro de 2023. De acordo com um porta-voz da polícia, os recrutas da polícia são contratados apenas como isso, recrutas, e depois ingressam no departamento como oficiais estagiários depois de se formar na academia.

Bradford foi libertado da prisão no sábado depois de pagar uma fiança em dinheiro de US$ 2.000, mostram os registros do tribunal, com as condições de se abster de usar álcool, substâncias controladas ou maconha e de não ser preso novamente ou estar sujeito a quaisquer citações criminais.

Os esforços para entrar em contato com Bradford para comentar o assunto não tiveram sucesso.

Uma acusação foi marcada para 22 de abril no Tribunal Municipal de Henderson, mostram os registros do tribunal.

Entre em contato com Brett Clarkson em bclarkson@reviewjournal.com.

Nummer 815